Image Map

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Shine Turmalina - L'APogée + M57 Konad

Oláaaa amores, alô mundo! Agora que esse feriadão delícia passou, podemos voltar a nos reorganizar na vida e nas correrias do dia a dia né? Pois bem, hoje trouxe um esmalte lindão! Vamos conferir?


O esmalte é o Shine Turmalina da coleção Shine 3 free (êee) da L'APogée. Ele é uma gracinha, meio dourado, meio nude rsrs Usei duas camadas e fica bem. Saiu facilmente e durou de 3-4 dias sem lascar muito.


Ele é um esmalte muito bonito, MASSSS (sempre tem né? kkk) não achei que ele ficou TUDO AQUILO DE LINDO kk nas minhas mãos. Aí resolve apelar para as plaquinhas amadas e dar uma decorada básica no esmalte!


Usei a plaquinha da Konad M57 com esmalte preto da Impala (que é o mais grossinho que tenho, mas não é próprio para carimbo) e gostei! Eu particularmente preferi MIL VEZES com o pretinho por cima, do que normal! hehe



É isso amores, unha renovada com uma plaquinha!

E vocês, como passaram de carnaval?

Beijos enormes,

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Evidências - Ellen Gold + Plaquinha Konad M57

Oláaa! Pensei que não ia conseguir postar essa semana, mas consegui agorinha rsrs então vamos aproveitar!! Bem, o esmalte de hoje é lindo, super verão e também ótima opção para o carnaval! O amado de hoje é o Evidências da Ellen Gold <3


Eu já achava ele maravilhoso no vidrinho, mas quando passei, aí é que eu vi o amor rsrs Ele é bem mais vivo do que mostra nas fotos (uma pena que não consegui captar), um rosa meio puxado pro neon/fluorescente sabe? Lindão. Bem verão e como eu disse lá em cima, ótima opção para o carnaval!!


O problema é que o bonitinho precisa de três camadas para fechar bem. Até aí, tudo bem né? Por uma cor que a gente ama, vale o pequeno sacrifício. Masss aí o meu amadinho, veio grosso também. Já viu né? Camadas grossas + várias camadas = bolinhas nas unhas. Uma pena! Fiquei com tanta dó (e confesso, preguiça) de tirar o esmalte todo, que decidi camuflar as bolinhas e ainda por cima, deixar mais "estiloso".


Um esmalte preto (preto da Impala) + M57 da Konad = nasceu as zebrinhas neon/fluorescente!!! êeeee haha


Tamara a estampa de zebra ficou perfeita? Não, mas vou confessar que adorei muito <3 Meu esmalte preto já está acabando e como ele não é próprio para carimbo, acabou ficando com algumas falhinhas. MASS tudo bem também! Porque já estou louca para fazer uma unha especial para carnaval! =D 

E aí amores, já sabem o que vão passar/usar nas unhas nesse carnaval? Já tiveram uma situação dessas de "camuflar" as bolinhas que deu no esmalte? hehe

Beijão,