Image Map

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Azul Oceano - Avon

Oláaaaa! Quinta-feira delícia!! O esmalte de hoje é outro bapho maravilhoso que a Avon lançou (faz um tempinho) na linha Nailwear pro + . Que eu amo esses esmaltes, vocês já sabem né? Mas que tem um azul marinho novo, talvez não!! Então vamos conferir:


Além de cobrir muito bem com duas camadas, o esmalte Azul Oceano, brilha muito sozinho e com extra brilho, fica PERFEITO! Eu amei. Durou bem, como os outros da linha (mais ou menos, mais que quatro dias).


Apesar dele ser lindo sozinho, usei um adesivo da Santo Luxxo que eu tinha a muito tempo! Esse adesivo é fofo, de estrelas <3



É isso amores, espero que tenham gostado desse lindão. Eu particularmente AMO azul marinho, acho chique e combina com tudo!

E vocês, gostam da cor?

Beijos marinhos,


terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Inspiração do mês #5: técnica do canudo

Olá! Hoje o post é especial, porque temos aqui a inspiração do mês de janeiro!! êeeee
Escolhi a unha decorada desse post, através de um vídeo que estava circulando pela internet com várias decorações e técnicas em um mesmo vídeo. Para quem ama decorar as unhas, esses vídeos são sempre um prato cheio de inspiração rsrs Mas o que mais me chamou atenção , foi a técnica do canudo que a mulher usou!

A técnica do canudo, nada mais é do que, passar um esmalte na ponta do canudo e na outra ponta do canudo, assoprar bem em cima da unha. Parece fácil.. mas não é bem por aí kkk

Fonte: @nails.by.teen
A foto acima é um print do vídeo que eu compartilhei lá na página do blog (curte aí!) e que mostra como fica a unha com os "pingos" dos esmaltes. 


Achei tão linda e diferente, que não pensei duas vezes: vai ser a unha inspiração de janeiro! <3 Aí me preparei toda, peguei o canudo, peguei os esmaltes..fui assoprar e... não saía nada kkk Não é tão fácil não, porque tem que ser rápida e colocar esmalte o suficiente para respingar. Isso porque ainda se assoprar muito forte, vem o pingo todo kkk Aí não fica "respingado", fica um pingo caído mesmo kkk



 Deu um certo trabalhinho, mas eu adorei o resultado final! O legal é que não tem "certo" nem "errado" nessa unha, pois cada unha fica diferente. É clarooo que pode acontecer de vir esmaltes demais (como na unha do indicador), mas acontece em todas boas famílias kkk



Eu usei de fundo o branco absoluto da Avon, o Muriel da Foup, o Zazá da Ellen Gold e o Frapê - Hits Speciallitá.



E além de cada unha ficar diferente, existem tantas possibilidades de cores!!! Eu usei cores vivas, mas você pode usar em tons escuros, ou misturar preto, com tons neons! <3

Beijos enormes,



quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Testei: Base pró-crescimento - Colorama

Oi amores, tudo bem? Hoje o post é pequeno, mas a dica é bem valiosa! 
Trouxe mais um produto que testei e que preciso compartilhar com vocês: base pró-crescimento da Colorama!


Eu estava procurando uma nova base para usar (a minha já estava acabando) e coincidentemente estava com minha amiga Lu (Luana era colaboradora do blog, lembram?) e ela me indiciou a Pró-crescimento da Colorama. Ela já tinha usado e me disse que as unhas dela cresceram rapidamente.  Não pensei duas vezes e comprei kkk

Sobre a base: Ela possui extrato de Ginseng e Chá Verde, o que estimula naturalmente o crescimento das unhas. Parece que agora, na "nova versão" a base também possui ceramidas.


Minha opinião: a base realmente faz as unhas crescerem mais rápidos, é a coisa mais impressionante rsrs e minhas unhas quebraram com menor frequência. Ainda sim quebraram :(, mas menos. Como ela não é para fortificar, não posso comentar sobre, até porque não senti isso nas minhas unhas, apenas o crescimento rápido.

Para quem quer uma base que realmente faz as unhas crescerem mais rápido, fica aí uma ótima dica!

Vocês usam que base para as unhas?

Beijos enormes,




terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Muriel - Foup e Atria - L'APogée

Ahh se vocês soubessem como to apaixonada por esses esmaltes da Foup! Santo presente rsrs Apesar de ter vários esmaltes na frente desses...não resisti e usei mais um da marca. Vamos ver?


Usei esse azul lindo, meio puxado pro turquesa da Foup, chamado Muriel. Duas camadinhas e ele ficou ótimo. 


Assim como o esmalte rosão lindo que mostrei aqui no blog da marca, aproveitei para estrear outro esmalte novo, o Atria da L'APogée. Aliás, outro esmalte MARAVILHOSO minha gente. Amei demais! Quero usar em todas as unhas agora, só ele!




Eu to bem apaixonada pela marca rsrs e ainda faltam dois para experimentar <3
Azul para mim, não tem erro né? Azul é lindo (não mais que roxo, masss kkkk amo também)

Alguém já usou esmaltes marca?


Beijos enormes!


quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

S.O.S. Micose




Bom, o assunto de hoje é sobre algo desagradável: Micose. Mas com certos cuidados você pode passar longe disso, tanto no verão, quanto no inverno! Mas, antes de começar a dar dicas e como tratar, você sabe o que é micose?

"Micoses são infecções causadas por fungos que atingem a pele, unha e cabelos. Na verdade, alguns tipos de fungos vivem naturalmente em nosso corpo sem causar qualquer tipo de sintoma. No entanto, se eles começam a se reproduzir rapidamente podem causar doenças. Os fungos se alimentam da queratina presente em nossa pele, unhas e cabelos. Quando encontram condições favoráveis, como calor, umidade, baixa de imunidade ou uso de antibióticos sistêmicos por longo prazo, estes fungos podem se proliferar". (Fonte: MinhaVida)


Como estamos no verão, o cuidado deve ser maior ainda, pois além do calor excessivo, ainda temos contato com areia, água da praia e outros locais que podem favorecer para que a micose aconteça. Mas o que fazer?

  • NUNCA compartilhe seu kit de unhas (alicate, espátula, tesoura, cortador de unha e lixa).
  • Não compartilhe peças íntimas, inclusive biquínis.
  • Exangue-se bem, inclusive no meio dos dedos dos pés e nas dobrinhas, como virilha.
  • Evitar roupas apertadas (pode causar atrito e serve como alimento para os fungos) e sintéticas (não absorvem o suor do corpo).
  • Evite andar descalço em lugares públicos.
  • Use sapatos que ajudem a deixar seus pés respirarem como sandálias e chinelos.
  • Evite ficar de roupas molhadas.

  • Vá ao médico!!! Pode ser clínico geral, dermatologista ou pediatra. Eles vão saber certinho qual é o tipo de micose e o seu tratamento (pode ser oral, creme, injeção). Inclusive a duração do tratamento.

Micose é coisa séria gente, principalmente nesse período de calor que eu particularmente amo: o verão! Ás vezes, não percebemos, mas pequenos cuidados fazem a diferença. INCLUSIVE TIRAR A CUTÍCULA, o que permite que fungos e bactérias entrem e façam a festa. EVITE de tirar a cutícula nessa época (ou preferencialmente, nunca mais kkk)!

Muito cuidado gente, até porque no caso das unhas, a micose pode começar apenas em uma e contaminar as outras. É uma coisa chata que merece cuidado!

Então é isso meus amores, espero que tenha ajudado! Eu to sempre de olho nos cuidados porque amo uma praia e lá é um terreno enorme para proliferação de fungos e bactérias!




terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Unhas decoradas: muito fluorescente, sim!

Oláaa!! Essa semana eu estava querendo abusar dos neons/fluorescentes que eu amo porque eu eu ia fui em um show que eu sabia que ia ter luz negra e que, com luz negra e esmalte neon, ninguém te perde de vista! kkk Ok, além disso eu já estava com saudade imensa de usar meu amarelinho (que dizem que é verde limão) neon/fluorescente, companheiro de vida <3


Decidi então fazer uma decoração mais rápida (porque eu fiz minha unha no dia do show kk) e que eu já tinha feito em apenas uma unha em uma decoração que já postei aqui no blog.


Quem me conhece já sabe o amor que eu tenho por essa cor, é amor demais. E para essa unha eu usei como fundo o Branco Absoluto da Avon Gel Finish, o preto da Impala e o Verde Limão Flourescente da L'APogée <3




O show foi maravilhoso e eu aproveitei muito rsrs 

Ahh gente, quero dar uma dica maravilhosa para vocês. É o Méliuz, já ouviram falar? É um site maravilhoso com parceiros de compras online (lojas) e se você for cadastrado e realizar a compra com o Méliuz ativado, algum dim dim que você investiu na compra, retorna para você. Aí o valor depende dos parceiros.. tem 2% de retorno, 3,5%... tudo depende da loja. 
Eu estava esperando o meu retorno chegar, depois de uma compra que fiz no Black Friday e gente RETORNOU MESMO rsrs Aí agora SIM, depois de ver que é sério, eu quis indicar para vocês, porque quem compra bastante na internet, vale muitoo!

Eu estou indicando sem publicidade viu? Eu vi que deu certo e tô indicando para vocês. Basta fazer o cadastro aqui e depois de R$20,00 acumulados, você pode retirar o dim dim. :D Tô colocando meu link de indicação, porque também ganha. Por isso se você se cadastrar, indique amigos também!! =)


É isso amores,

beijos!




quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Electra - Foup

Olá minha gente! Olá 2016! Como foi o final de ano de vocês? Aqui foi uma delícia graças a Deus! Minha volta ao blog já começa com esse rosa babado, lindo de morrer que ganhei de natal!! Aliás, ganhei 4 esmaltes da marca (e eu não tinha nenhum deles, uhull)! Vamos conferir?


Esse rosa total Barbie é o Electra da marca Foup. Eu já tinha visto essa marca por aí, mas até então não tinha comprado nenhum.. até que no natal, ganhei de presente hehe um amor! O primeiro que escolhi foi esse rosão lindo! Duas camadas e fica ok.


Para dar um toque a mais, usei um esmalte que é aquisição nova: Mimosa da L'APogée. Que fooofura de esmalte é essa, alguém me explica? Amei ele no vidrinho e ainda mais nas unhas <3




Gente gostaria de transmitir na foto o quanto ele é lindo pessoalmente!! hehe Ele é muito vivo e fofo, amei mesmo!

E vocês, curtem um rosão assim?

Beijos enormes,