Image Map

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Um breve adeus!

Olá amores, tudo bem?

O título já mostra sobre o que vai ser o post de hoje né? Sim, estou encerrando as postagens no blog de forma permanente. Trago essa notícia com tristeza pelo fato de amar esse espacinho aqui, com todo meu coração. 

Estou em uma fase que não tenho como conciliar o blog com as outras atividades e como ele é meu hobby, acabo deixando ele com poucas postagens e eu não sou uma pessoa que gosta de fazer as coisas pela metade, não consigo. Ou eu faço 100% ou não faço. Virginiana 8 ou 80, fazer o que hehe.

Esses 5 anos de blog me ensinaram tanto! Além de aprender a me comunicar melhor, de entender melhor "as leis" da internet, da propaganda e etc.. minha coleção de esmaltes aumentou TANTO rsrs e meus amados continuam comigo, sempre vão continuar. Mas além disso, dos aprendizados, das parcerias que foram muito bacanas e da Lu que montou o blog comigo, eu ganhei tantas amizades lindas! Pessoas que eu admiro pelo que são pois deixam transparecer isso nos seus blogs e facebooks. Eu torço muito por todos e agradeço tanto por esse meio que é o blog, ter aberto a chance de conhecer tanta gente legal que eu com certeza vou continuar acompanhando.

Eu de coração, desejo a todos vocês que amam esse mundo de blog, de compartilhamento de informação, dicas e muito amor, SUCESSO. Que continuem e se divirtam, acima de tudo.

Obrigada a todos que me acompanharam desde o início e a todos que me acompanharam depois também. Cada comentário, cada foto de unha enviada, cada reprodução das minhas criações daqui, me encheram de alegria e de amor. Amor, esse sentimento que levo comigo e que agora, pega o caminho de volta de mãos dadas com a gratidão.

Não vou excluir o blog porque foi muito carinho e dedicação em cada postagem.  Também não vou deixar de pintar minhas unhas e fazer minhas decorações em cada unha, parecendo ALOKA das decorações. Sempre vou amar isso e quem quiser me acompanhar, vou continuar postando no instagram: @tamarapadilhaa 

Beijos enormes no coração de todos vocês.



2 comentários:

  1. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo 2017.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir