Image Map

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Shine Turmalina - L'APogée + M57 Konad

Oláaaa amores, alô mundo! Agora que esse feriadão delícia passou, podemos voltar a nos reorganizar na vida e nas correrias do dia a dia né? Pois bem, hoje trouxe um esmalte lindão! Vamos conferir?


O esmalte é o Shine Turmalina da coleção Shine 3 free (êee) da L'APogée. Ele é uma gracinha, meio dourado, meio nude rsrs Usei duas camadas e fica bem. Saiu facilmente e durou de 3-4 dias sem lascar muito.


Ele é um esmalte muito bonito, MASSSS (sempre tem né? kkk) não achei que ele ficou TUDO AQUILO DE LINDO kk nas minhas mãos. Aí resolve apelar para as plaquinhas amadas e dar uma decorada básica no esmalte!


Usei a plaquinha da Konad M57 com esmalte preto da Impala (que é o mais grossinho que tenho, mas não é próprio para carimbo) e gostei! Eu particularmente preferi MIL VEZES com o pretinho por cima, do que normal! hehe



É isso amores, unha renovada com uma plaquinha!

E vocês, como passaram de carnaval?

Beijos enormes,

17 comentários:

  1. Lindo mesmo, parabéns pelas unhas, beijo!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI esse trançado nas unhas, faz toda a diferença =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sou super suspeita, amo esmaltes super brilhantes...
    Tenho essa plaquinha e é a minha preferida!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Uaau que cor mais diva. Arrasou na escolha!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Tamara! Tu arrasou demais na escolha! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Uau! Ficou lindo essa cor com esses detalhes!

    ResponderExcluir
  7. Amei a unha, esse esmalte é lindo e com o carimbo ficou mais lindo ainda !
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse esmalte, amei.
    A nail art ficou um arraso hein.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. tem um brilho lindo né? Gostei viu!
    olha,tenho plaquinhas e não consigo usar acredita? sempre falta um pedaço do desenha hahaha
    suas unhas ficaram lindas,lindas,parabéns
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi querida tudo bem? Adorei o post as unhas ficaram lindíssimas 😍
    Quero te convidar a conhecer minha página facebook.com/TGwebdesigner trabalho com personalização de blogs, capas, cartões de visita, marca d'água. Caso tenha interesse em profissionalizar seu blog entre em contato através do WhatsApp 021 9 85012113 📱 e conheça também nossa página no Facebook beijinhos 😘

    ResponderExcluir
  11. Oi querida tudo bem? Adorei o post as unhas ficaram lindíssimas 😍
    Quero te convidar a conhecer minha página facebook.com/TGwebdesigner trabalho com personalização de blogs, capas, cartões de visita, marca d'água. Caso tenha interesse em profissionalizar seu blog entre em contato através do WhatsApp 021 9 85012113 📱 e conheça também nossa página no Facebook beijinhos 😘

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda...esse esmalte nunca usei, mas amei a cor e essa aplicação...
    Dá para usar do mais chique ao despojado...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  13. Oi Tamara realmente ficou perfeito com essa plaquinha! Até parece película!
    Amei amei...ficou chiquerrrima!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. Que perfeito esse esmalte , suas unhas ficaram lindas !
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei com a decoração! rsrs
    Ficou bem mais bonito. Um dia ainda aprendo a usar essas plaquinhas.
    Beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu achei a embalagem linda! Já me ganhou com isso kkk. A cor é linda demais muito brilho muito glamour nas unhas. Eu amei o resultado da esmaltação !!
    Um beijo
    Blog Jeeh Sena

    ResponderExcluir