Image Map

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Unhas decoradas: muito fluorescente, sim!

Oláaa!! Essa semana eu estava querendo abusar dos neons/fluorescentes que eu amo porque eu eu ia fui em um show que eu sabia que ia ter luz negra e que, com luz negra e esmalte neon, ninguém te perde de vista! kkk Ok, além disso eu já estava com saudade imensa de usar meu amarelinho (que dizem que é verde limão) neon/fluorescente, companheiro de vida <3


Decidi então fazer uma decoração mais rápida (porque eu fiz minha unha no dia do show kk) e que eu já tinha feito em apenas uma unha em uma decoração que já postei aqui no blog.


Quem me conhece já sabe o amor que eu tenho por essa cor, é amor demais. E para essa unha eu usei como fundo o Branco Absoluto da Avon Gel Finish, o preto da Impala e o Verde Limão Flourescente da L'APogée <3




O show foi maravilhoso e eu aproveitei muito rsrs 

Ahh gente, quero dar uma dica maravilhosa para vocês. É o Méliuz, já ouviram falar? É um site maravilhoso com parceiros de compras online (lojas) e se você for cadastrado e realizar a compra com o Méliuz ativado, algum dim dim que você investiu na compra, retorna para você. Aí o valor depende dos parceiros.. tem 2% de retorno, 3,5%... tudo depende da loja. 
Eu estava esperando o meu retorno chegar, depois de uma compra que fiz no Black Friday e gente RETORNOU MESMO rsrs Aí agora SIM, depois de ver que é sério, eu quis indicar para vocês, porque quem compra bastante na internet, vale muitoo!

Eu estou indicando sem publicidade viu? Eu vi que deu certo e tô indicando para vocês. Basta fazer o cadastro aqui e depois de R$20,00 acumulados, você pode retirar o dim dim. :D Tô colocando meu link de indicação, porque também ganha. Por isso se você se cadastrar, indique amigos também!! =)


É isso amores,

beijos!




21 comentários:

  1. Oie, não gosto de esmalte fluorescente mas essa cominação ficou linda. Gostei! Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Rsrs ficou engraçado o desenho. As vezes gosto de inovar também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre arrasando nas esmaltadas heim. Amei essa e gostei muito das cores de esmaltes que usou.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que não uso um esmalte fluorescente... Adorei essa sua combinação!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nail art!!! Amo esmalte fluorescente \o/ tenho vários
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que diferente esse amarelinho Tamara! Acho que eu nunca usei uma cor neon nas unhas ~ prefiro as cores mais "apagadinhas". Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica da Meiluz Tamara viu usar seu link...e essa unha k perfeita! Fiquei apaixonada pela combinação de cores! Perfeita e cheia de estilo essa unha!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua unha, ficou show essa decoração, parabéns! Eu sou péssima em decoração as vezes até me arrisco rs
    Legal a dica do Meliuz, já tinha ouvido falar mas nuca acessei o site. Vou me cadastrar lá.
    Beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Amanda, agora eu sei que vale rsrs beijão!

      Excluir
  9. Ficou legal Suzi, não tenho coragem de usar assim no amarelo ou laranja.
    Quando vejo minha cor e as unhas, acho que não combina sabe.
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tamara!
    Tudo bem?
    Este tom de amarelo ficou lindo e ficou super legal com o branco =]
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo, acredita que nunca usei esmalte fluorescente:(
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo, acredita que nunca usei esmalte fluorescente:(
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei !!! Na mesma hora que vi lembrei do pokemon , um anime que eu amo <3
    Eu já tenho cadastro no site mas ainda não comprei nada depois do cadastro ...
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal eu gostei da sua nail art, ficou linda! beijos

    ResponderExcluir
  15. Que amarelo lindoo! Amei a combinação! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  16. Otima esmaltacao e obrigadim pela dica do site . Ainda nao tinha ouvido falar.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  17. Super amei a nail ficou muito linda
    amo amarelo
    e amo esmaltes florescente

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor do verde limão que pra mim parece amarelo hahahaha.
    A nail art que fez ficou muito legal.
    Gosto muito dos esmaltes da L'apogée.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  19. Tamy meu bem primeiro deixa eu avisar que referenciei você em uma postagem sobre unhas lá no blog e roubei algumas fotinhas também. kkkkk
    Ameiiii a decorada. A guria você sempre arrasa.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  20. acho lindo eu não uso muito fluorescente pois não faz bem meu estilo mais ficou maraaa <3

    ResponderExcluir