Image Map

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Testei: Base pró-crescimento - Colorama

Oi amores, tudo bem? Hoje o post é pequeno, mas a dica é bem valiosa! 
Trouxe mais um produto que testei e que preciso compartilhar com vocês: base pró-crescimento da Colorama!


Eu estava procurando uma nova base para usar (a minha já estava acabando) e coincidentemente estava com minha amiga Lu (Luana era colaboradora do blog, lembram?) e ela me indiciou a Pró-crescimento da Colorama. Ela já tinha usado e me disse que as unhas dela cresceram rapidamente.  Não pensei duas vezes e comprei kkk

Sobre a base: Ela possui extrato de Ginseng e Chá Verde, o que estimula naturalmente o crescimento das unhas. Parece que agora, na "nova versão" a base também possui ceramidas.


Minha opinião: a base realmente faz as unhas crescerem mais rápidos, é a coisa mais impressionante rsrs e minhas unhas quebraram com menor frequência. Ainda sim quebraram :(, mas menos. Como ela não é para fortificar, não posso comentar sobre, até porque não senti isso nas minhas unhas, apenas o crescimento rápido.

Para quem quer uma base que realmente faz as unhas crescerem mais rápido, fica aí uma ótima dica!

Vocês usam que base para as unhas?

Beijos enormes,




16 comentários:

  1. Nossa ja vi na prateleira de farmácia
    Que bom faz o prometido
    Goste da resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente e esse Minion aí atrás? <3
    Nhooooooo

    Tá, foco: minhas unhas crescem até que rápido, só que de forma desforme kkk
    Será que ajuda? Vou caçar essa base pra testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem resiste a um minion né? kkk Mas espero que resolva sim flor, é muito boa!

      Excluir
  3. Minhas unhas quebram super fácil e fiquei super interessada em comprar essa base para testar.
    Amei a dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala super bem dessa base... Eu ainda não usei, mas quando as minhas estiverem acabando vou procurar esta!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Eu to atrás de uma base fortalecedora, já usei algumas mas nada dá muito certo, e minha unha quebra bem na parte de cima e no canto, fica torta :(

    Minha manicure indicou base de casca de cavalo, ainda vou ver na farmácia qual comprar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero testar essas também. Essa é para crescimento, não fortificou muito minhas unhas... Mas valeu muito porque ajuda as unhas a crescerem bem mais rápido!

      Excluir
  6. Marca favorita sempre, adoro colorama e a qualidade dos esmaltes é maravilhosa, boa compra!

    ResponderExcluir
  7. Já usei essa base, é ótima mesmo! Amei o minion. Hehe <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro as bases da colorama, mas essa em especial ainda ão usei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa base, gostei da dica.
    Se encontrar vou comprar pra testar.
    Bjão Tam

    ResponderExcluir
  10. Minhas unhas até que crescem bem rápido, mas uma boa dica nunca é demais, não é? Hahaha Adorei!
    Beijinhos,
    Desatinada Blog

    ResponderExcluir
  11. Estou deixando as unhas crescerem, espero encontrar essa por aqui.
    Quanto custou?
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  12. Que Máximo essa Dica Tamara...minhas unhas são fortes mas demoram super pra crescer, vou procurar por aqui!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. adorei a dica, gosto das minhas unhas gigantes
    vou testar,
    um beijo
    BLOGBy Jeeh Sena

    ResponderExcluir