Image Map

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Inspiração do mês #5: técnica do canudo

Olá! Hoje o post é especial, porque temos aqui a inspiração do mês de janeiro!! êeeee
Escolhi a unha decorada desse post, através de um vídeo que estava circulando pela internet com várias decorações e técnicas em um mesmo vídeo. Para quem ama decorar as unhas, esses vídeos são sempre um prato cheio de inspiração rsrs Mas o que mais me chamou atenção , foi a técnica do canudo que a mulher usou!

A técnica do canudo, nada mais é do que, passar um esmalte na ponta do canudo e na outra ponta do canudo, assoprar bem em cima da unha. Parece fácil.. mas não é bem por aí kkk

Fonte: @nails.by.teen
A foto acima é um print do vídeo que eu compartilhei lá na página do blog (curte aí!) e que mostra como fica a unha com os "pingos" dos esmaltes. 


Achei tão linda e diferente, que não pensei duas vezes: vai ser a unha inspiração de janeiro! <3 Aí me preparei toda, peguei o canudo, peguei os esmaltes..fui assoprar e... não saía nada kkk Não é tão fácil não, porque tem que ser rápida e colocar esmalte o suficiente para respingar. Isso porque ainda se assoprar muito forte, vem o pingo todo kkk Aí não fica "respingado", fica um pingo caído mesmo kkk



 Deu um certo trabalhinho, mas eu adorei o resultado final! O legal é que não tem "certo" nem "errado" nessa unha, pois cada unha fica diferente. É clarooo que pode acontecer de vir esmaltes demais (como na unha do indicador), mas acontece em todas boas famílias kkk



Eu usei de fundo o branco absoluto da Avon, o Muriel da Foup, o Zazá da Ellen Gold e o Frapê - Hits Speciallitá.



E além de cada unha ficar diferente, existem tantas possibilidades de cores!!! Eu usei cores vivas, mas você pode usar em tons escuros, ou misturar preto, com tons neons! <3

Beijos enormes,



21 comentários:

  1. Ahhhh que bacana, tinha visto um vídeo dessa técnica e fiquei louca pra fazer, mas acabei esquecendo! adorei o resultado nas suas unhas, ficou linda e super divertido.
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz à alguns anos atrás e amei o efeito! Vou fazer de novo qualquer hora...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Que lindas ficaram suas unhas! Já vi algumas fotos e vídeos dessa técnica e confesso que nunca conseguiria reproduzir. Sou uma negação. Você arrasou! 😘

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofa, diferente. Parece até uma obra de arte.
    Big beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fica super diferente, ne?! Nunca tinha visto essa tecnica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamara, ficaram lindas mesmo, diferente e um charme, bj.
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  7. Tamara ficou super lindo
    arrasou como sempre
    vou pega esta dica tbm
    é otimo pq é fácil de fazer
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom...vou tentar fazer. Parece ser bem simples...rsrsrsrs possível de Priscila realizar.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentaaa, tentaaa! haha É meio chato de ficar assoprando, mas o efeito compensa! Beijooo

      Excluir
  9. Nossa Tamara eu tinha visto no Instagram e ameeeei!
    Ficou show o resultado...vou tentar fazer pra ver o q sai...hehehe

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, vou tentar depois. kkk
    Espero não melecar tudo.
    Bjão Tam

    ResponderExcluir
  11. Eu nem lembrava mais dessa tecnica rsss.... Há muito tempo que não faço essa tecnica. E fica tão bonito e diferente. Suas unhas ficaram lindas beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri a pouco tempo kkk mas adorei! Fica bem diferente! Beijão!

      Excluir
  12. Eu ainda não conhecia essa técnica mas achei o resultado bem legal, vou tentar fazer!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica, ficou muitooo lindo! Quero testar, quem sabe fica bonitinho, né?! Haha
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo esse efeito, mas tentei fazer uma vez e não deu certo rs!!
    Beijos!

    ResponderExcluir