Image Map

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Azul Oceano - Avon

Oláaaaa! Quinta-feira delícia!! O esmalte de hoje é outro bapho maravilhoso que a Avon lançou (faz um tempinho) na linha Nailwear pro + . Que eu amo esses esmaltes, vocês já sabem né? Mas que tem um azul marinho novo, talvez não!! Então vamos conferir:


Além de cobrir muito bem com duas camadas, o esmalte Azul Oceano, brilha muito sozinho e com extra brilho, fica PERFEITO! Eu amei. Durou bem, como os outros da linha (mais ou menos, mais que quatro dias).


Apesar dele ser lindo sozinho, usei um adesivo da Santo Luxxo que eu tinha a muito tempo! Esse adesivo é fofo, de estrelas <3



É isso amores, espero que tenham gostado desse lindão. Eu particularmente AMO azul marinho, acho chique e combina com tudo!

E vocês, gostam da cor?

Beijos marinhos,


19 comentários:

  1. Que bonito, não vejo a hora da minha unha crescer.
    Ficou ainda mais bonita com o adesivo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tom de azul! As estrelinhas ficaram uma graça! <3
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor, já aqueles esmaltes em gel da Avon já vi comentários que não são diferentes dos normais, vc ja usou? Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que unha mais linda gente
    amei o tom de azul

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo esse azul, eu tenho um esmalde desse mas uso tão pouco. Suas unhas estão linda beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor escolhida, adoro esmalte azul escuro e a película deu um toque a mais. AMEI <3

    ResponderExcluir
  7. Amei esse azul! é muito bonito!
    Adoro os esmaltes da avon.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Perfeitas, eu amei!!!
    Bjs
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte mais lindo! Adorei sua nail art! Parabéns! 😘

    ResponderExcluir
  10. Ai ficou linda as estrelinhas deram todo um charme.
    Lindo esse tom de azul amo azul sou super suspeita pra falar uhahuahu
    Meu blog acabou de nascer e te convido a conhecer http://www.renatachampion.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, amei o tom de azul.
    Ficou ótima a nail art.
    Bjão Tam

    ResponderExcluir
  12. Oiee Tamara Arrasou como sempre...também acho chiquerrrimo esmalte azul marinho! Ficou perfeito com as estrelinhas!
    Beijinhos:*

    ResponderExcluir
  13. Azul minha cor preferida!
    Amei esse esmalte.. lindo demais
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda!
    Eu sou muito dificil de manter a unha pintada por muito, não dura muito na minha mão não. Suas unhas são lindas e com certeza irei pedi essa cor a minha manicure.
    Beijos, Lua! [http://tudoculpadalua.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é bem bonito, gostei.
    E a decoração em estrela ficou uma gracinha.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que cor lindaa! Amei a filha única! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo. O adesivo deu o toque final.

    oceano-particular.blogspot.com

    ResponderExcluir