Image Map

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Inspiração do mês #3: Rosa fosco com detalhe em prata

Olá meus amores, como estão? 
Estamos aqui quase acabando outubro heim? (Onde desliga o botão "desesperada"?) E por isso, para fechar o mês de outubro bem e com a inspiração do mês, deste mês, trouxe uma unha rosa para fechar o #Outubrorosa! êee

Agora momento vergonha! Eu tirei a foto/print/screenshots da unha de hoje, pelo celular, masss a cabeçuda aqui printou da maneira mais errada e sem aparecer qual pessoa tinha feito. Pois é. Como eu tinha printado a muito tempo, eu tentei ir atrás ontem e hoje de possíveis pessoas que fizeram, mas não achei. EU acho ainda, que foi a @gabrielaflores05 que fez, mas não tenho certeza >.<


Se alguém souber, por favor, me avise que coloco os créditos aqui!

Bem, então busquei lá nos meus vidrinhos lindos, algum esmalte que pudesse combinar e ficar parecido (ou quase) com essa unha linda. Vamos ver?


Tá, confesso que esperei que meu resultado fosse melhor e mais parecido..mas fazer o que? rsrs Foi o rosa que eu achei que mais combinasse. Aliás, usei o Rosa Arraso da Avon e passei por cima o efeito fosco da Colorama. Na francesinha, usei o prateado metálico da Colorama (quem lembra dele?) e por cima, 340 Stunning da Revlon.



Bem, é isso! Vamos continuar SEMPRE tendo o atenção redobrada para o câncer de mama. Isso tem que ser o ano todo, sempre! O outubro foi rosa, mas o cuidado e a luta deve ser sempre.

Beijos rosinhas,


sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Tutorial para Halloween: unhas de abóbora

Oi minha gente, tudo bem? 

O post de hoje é #TUTORIAL para o Halloween! Uhulll! Fiz quatro modelinhos de abóboras para inspirar alguma ideia para decoração de unhas no Halloween! Vamos conferir e aprender?


Antes de começarmos, gostaria de dizer que usei o Laranja Atrevido da Avon, porque acho que combina mais esmaltes em tom de laranja cenoura sabe? Ou laranja neon! Também gosto ;) 
Para os desenhos, usei um pincel fino e tinta de tecido Acrilex na cor preto. Também dá para fazer com o palitinho de tirar excessos e/ou o palitinho de dentes ;)

Ahh e gostaria de dar umas dicas:

  • Não se preocupe em fazer os "olhinhos" perfeitos! Depois que for preencher, sempre dá para arrumar certinho!
  • Use e abuse dos esmaltes que quiser! A imaginação é toda sua!
  • Se for usar tinta de tecido, não esqueça de passar o extra brilho por cima para garantir que dure a decoração!

 Decoração #1:

Decoração #2:


Aqui são 4 modelinhos simples para poder criar nas suas unhas! Podem fazer apenas uma filha única e pintar todas as outras de uma só cor (laranja ou preto, que tal?) ou pode também fazer dois modelinhos dessas abóboras, ou até a partir delas, criar outros modelos!! O bacana da abóbora é que representa bem o Halloween né? Eu adoro!



Espero que tenham gostado! Quem fizer e quiser me mandar a sua criação, é só enviar uma foto para: queesmalteusohoje@gmail.com. Vou amar ver e postarei aqui depois!!

Beijos enormes,


quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Aquário - Hits Speciallitá Magnético

Olá! O post de hoje é mega especial porque está transbordando de felicidade. O motivo é que ganhei um sorteio no blog da Ana Paula, no Cia do esmalte!!! O que eu ganhei? A coleção inteirinha dos esmaltes magnéticos da Hits Speciallità!! MEEEE SEGURAAA

Como eu fiquei:
Fonte: GifMambo
Tem como não ficar assim? É o primeiro sorteio na internet que ganho!! Saí contanto pra todo mundo aqui em casa kkkk



Não sabia qual usar, são todos lindoooos! Aí decidi usar um dos azuis maravilhosos que a coleção dos esmaltes magnéticos que a Hits Speciallità (Coleção Horóscopos) tem, o Aquário!



O que falar desse esmalte? É puro amor! A qualidade é maravilhosa, bem grossinho e cobre muito bem com apenas uma camada. O efeito fica por conta do imã que vem separado e funciona certinho.

Como funciona? É só enconstar o imã na área que você deseja o efeito e esperar 20 segundos. Quanto mais repetições (camada+imã), mais intenso o efeito fica. Com duas camadas e duas vezes o imã, achei que ficou perfeito!


Sobre esse esmalte: amor, amor e mais nada <3 haha Sério! A cor é muito diferente e o efeito fica muito bonito, bem forte! Tentei tirar fotos de várias maneiras para mostrar esse efeito. Ao vivo é ainda mais lindo!



E o melhor disso tudo é que os esmaltes são 4FREE, ou seja, sem formaldeído, DPB, tolueno e cânfora.



 Tentei ao máximo mostrar a beleza que ele é! Lindão mesmo!

Beijos cheios de muita felicidades e boa quarta!







sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Unhas decoradas: florzinhas roxas!

Olá minha gente, olá sexta-feira!!
Hoje eu trouxe uma decoração que fiz com a minha cor favorita de sempre: lilás/roxo rsrs ♥ Sabem o quanto eu amo né? Esse lilás lindão faz parte dos esmaltes recém comprados, aí sabem como é né? Quando fui escolher qual esmalte novo usar, esse esmalte brilhou um pouquinho mais do que os outros, fazer o que! haha * Minhas unhas estavam maiorzinhas :( )




Eu to "num" love com os esmaltes da Ellen Gold gente! Comprei esse também e amei! O Zazá da Ellen Gold é lindo demais, um lilás bem fofo e aberto. Duas camadas e cobriu bem. Ahhh e quem me acompanha também sabe que eu AMO, mais AMOOOOO mesmo esse efeito brilhoso que os esmaltes de efeito óptico da L'APogée fazem. AMO, mesmo! Esse é o Ametista, uma camada.


Para a decoração, fiz uma francesinha com esmalte Pétala da L'APogée e fiz as florzinhas com tinta de tecido da Acrilex, nas cores violeta cobalto e amarelo ouro.


Os materiais utilizados foram:
Zazá - Ellen Gold / Reveillon - L'APogée (mas não é necessário, pode usar apenas o óptico) / Ametista - L'APogée / Pétala - L'APogée / Tinta de tecido Acrilex  na cor violeta cobalto e amarelo ouro.




É isso meus amores, espero que tenham gostado.


Ah o resultado do sorteio já saiu, podem conferir aqui. Quem foi a sortuda da vez é a Yonara Beltramini! Para quem não ganhou, não desanime, terão mais sorteios!

Beijos roxinhos,






terça-feira, 13 de outubro de 2015

Unhas decoradas: Nossa Senhora Aparecida

Olá minha gente, tudo bem? Pois bem, esse feriadinho delícia passou né? Aproveitaram muito? Eu posso dizer que comi muito rsrs Masss enfim! Para esse dia 12/10 que é dia das crianças e dia da Nossa Senhora Aparecida, aproveitei para fazer uma unha inspirada na N.S. Aparecida, que tanto tenho devoção. Vamos ver?


Queria tanto fazer um mix de decorações que eu acabei juntando o que tinha (e não tinha usado ainda) para compor essa unha! Como azul é a cor da mãezinha, acabei usando o tom de azul glitter que eu tinha em casa. A Nossa Senhora Aparecida foi feito a mão, mas o terço é adesivo, aliás um adesivo lindooo que comprei em São Paulo da Bella Adesivos


O adesivo como disse é da Bella Adesivos, o esmalte fundo foi o Reveillon da L'APogée (com mico brilhinhos dourados) e o esmalte para francesinha e para o manto da N.S.A. é o Água Marinha da L'APogée também. O contorno da santinha é com a tinta de tecido da Acrilex na cor preto e o glitter não tem marca, comprei com mais 5 em uma das lojinhas de cosméticos de Floripa.



Eu não me recordo (ô memória) de ter misturado uma decoração feita a mão com adesivo e eu acho que combina e ajuda tanto! Amei <3



Eu também fiz as unhas da minha mãe com o tema religioso.. mas isso é para um outro post né?

Beijos enormes,


sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Unhas decoradas: Outubro rosa

Olá amores, tudo bem? Mais uma vez vamos relembrar sobre o movimento #Outubrorosa? A importância é gigante e falar sobre ele, nunca é demais, não é mesmo? 
Andando pelo centro de Floripa, percebi muitas pessoas usando uma blusa rosa, linda, com uma estampa fofa. Fiquei curiosa e fui atrás. A blusa é da AMUCC - Associação Brasileira de Portadores de câncer e o logo mais uma vez foi feito pelo Luciano Martins, artista plástico. O valor é R$ 25,00 e podem ser adquiridas nos Supermercados Hippo e nas Farmácias SESI da Grande Florianópolis (confira aqui).

Fonte: Beiramar Shopping.
Aqui em Floripa vários pontos turísticos e empresas, já estão com luzes rosas, apoiando a campanha. Também já está disponível uma programação completa de atividades que vão acontecer em Florianópolis. Que tal um Flash Mob? Ou uma caminha? Talvez um desfile rosa? Tudo isso você pode conferir aqui e participar!

Bem, fiz mais uma unha decorada para apoiar a campanha, vamos ver?


Fiz uma decoração simples, com poá em branco e uma filha única com o símbolo da campanha e do câncer de mama. Os esmaltes que usei foram o Paúba da Dote (amor antigo!) e o pétala da L'APogée.



Fiz uma decoração mais simples para servir de ideia a quem deseja fazer alguma unha decorada para o Outubro Rosa, mas não tem muita habilidade ou quer algo mais básico. Eu amei essa combinação :D

Beijos rosados,





terça-feira, 6 de outubro de 2015

Lagoon Afternoon - Revlon e películas Unhas de Gata

Bommm dia! 
A combinação de unhas esmaltadas com filha única (película/adesivo), sempre casa bem né? E o melhor é que hoje em dia, existe muiitas opções e parece que tem sempre aquela que é o par perfeito pro seu esmalte. As combinação de hoje é assim, borá conferir?


Eu amo, amo demais esse tom de azul... azul turquesa? Azul petróleo? Não sei. Acho que fica entre os dois rsrs Adoro essa cor porque acho que fica chique e ao mesmo tempo diferente nas unhas, sabe? Gosto demais. Ah o esmalte lindão é o Lagoon Afternoon da Revlon! Já mostrei ele aqui com decoração de oncinha. 



As películas maravilhosas são da Unhas de Gata, uma graça! Parecem até vintage né? Fiquei apaixonada <3




E vocês, gostam de azul nesse tom? ♥

Beijos azulados,


sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Rosa arraso (Avon) + Pérola (Risqué) e Adesivo Santo Luxxo

Outubro chegou e com ele, mais uma vez, a campanha contra o câncer de mama: Outubro rosa! Todo ano comento sobre, mas é muito importante, TODOS se conscientizarem sobre e realmente lutar pela causa. O mês é rosa, mas a luta deve ser no ano todo.
Como a cor rosa é predominante neste mês, começamos o mês com ela! Ah e as unhas de hoje são MEGA especiais, pois são da minha mãe ♥


Minha mãe adora um esmalte cintilante/perolado e por isso tive que tirar fotos para trazer pro blog, já que não sou tão fã desse tipo de esmalte. A combinação que ela usou é muito fofa e eu adoro nas mãos dela! Aproveitei e usei um adesivo da Santo Luxxo de florzinhas delicadas para combinar.



Usamos o Rosa Arraso da Avon (duas camadas) e o Pérola da Risqué (uma camada). Se preferir deixar mais "clean", é só escolher um rosinha mais claro e deixar o Pérola por cima :D



Eu achei bem amorosa a combinação, mas sou suspeita né? Sou filha! rsrsrs 

Para mais informações sobre o Outubro Rosa, clique aqui. Mulherada, é muito importante se prevenir! 

Beijos rosados,