Image Map

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Vermelho metal - L'APogée #Natal

Estamos em plena semana de natal minha gente, que loucura né? Mas hoje eu trouxe mais uma opção de unha decorada para o natal. Essa unha é simples, mas fica fofa e pode ser feita de duas maneiras, vamos ver?


O esmalte escolhido é o Vermelho Metal da coleção Metal da L'APogée. Ele é simplesmente maravilhooooso e perfeito para essa época. Aqui nesse post, eu já mostrei várias opções de unhas para o natal, inclusive como fazer essa árvore básica!


Esse esmalte é tão lindo que você pode usar tanto como francesinha, como na unha toda!


É isso ai amores, já estão pensando no que usar nas unhas no natal?

Beijossss enormes,


11 comentários:

  1. Lindo mesmo, entrou na minha lista, parabéns pelo blog, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Prefiro a unha toda, esse vermelho é lindo, vi um na farmácia bem parecido com ele...
    Bjooo
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo ficou, ameeei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Que lindas que ficaram as unhas
    para Natal valeu a inspiração
    gostei

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda sual nail art de natal,e esse esmalte é lindoo, beijos

    ResponderExcluir
  6. Bem sugestivo, adorei a nail art.

    ResponderExcluir
  7. Ficou um charme! Gostei da criatividade!

    Feliz Natal pra vc e toda sua família!Jesus nasceu, veio ao mundo para nos salvar de todos os pecados!Que amor sem igual!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo Tamy. Adorei a decoração nas unhas eu pintei de vermelho e decorei igual à minha cara rsrsrsrs
    Bjao
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  9. Owwn que lindeza! Eu ameeeei! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo
    Amei o desenho e cor do esmalte
    Arrasou
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. lindo tom do vermelho desse esmalte, gostei
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir