Image Map

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Tutorial: Flocos de neve #Natal

Eêee eu disse que vai ter postagens especiais essas próximas semanas viram? Hoje tem um #Tutorial muito legal para quem quer alguma inspiração para unha de natal. A decoração de hoje é de flocos de neve com um efeito esponjado lindo, vamos aprender?


Para essa decoração eu usei:

Base para decoração: Glitter pratinha - Big Universo / Azul oceano - Avon Nail
Esponjado: Pétala - L'APogée / Prateado metálico - Colorama / 340 Stunning - Revlon (glitter)
Tinta de tecido Acrilex na cor branco, pincel de traço fino e boleador médio.


Agora vamos ao tutorial:


Para o esponjado é só usar sua imaginação! Você pode usar outro esmalte de fundo, como branco, renda.. e também mudar a cor do efeito esponjado, como dourado por exemplo. Eu adoro azul marinho e quis fazer uma decoração com essa cor, mas você decide! =)


 A decoração de floco de neve fica ao seu critério também! Dá para fazer menor, ou em mais unhas.. ou com fundo diferente. Abuse de sua imaginação. Pode também fazer o mesmo fundo nas outras unhas para ficar igual, se preferir!




Eu sempre adorei o tema natalino com flocos de neve, acho lindo! 

Espero que tenham gostado e até os próximos posts,

Beijos enormes,


23 comentários:

  1. Amoreee, que lindaaa ficou! E muitoooo bem feita, arrasou! Me lembrou ao filme Fronzen haha
    Bjsss
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito!

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o tutorial,acho lindo unhas decoradas com flocos de neve,,ficaram lindas suas unhas!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Fica mt lindo e é bem fácil!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa, ficaram perfeitas!!! Será que consigo fazer também???
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim Jaque!! Segue o tutorial que dá certo rsrs :*

      Excluir
  6. Ficou divino!
    Eu tô doida pra fazer flocos de neve nas unhas.
    Vou tentar fazer por aqui também!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Adorei a nailart, ficou linda! Como eu não tenho esse dom, vou passar só um esmalte vermelho mesmo rs.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que tudooo, e vc nem usou película. Vou ver se minha manicure faz algo parecido, adorei a ideia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que unha mais delicada, amei que você fugiu do vermelho/verde/dourado!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. Que lindo,arrasou! Ótima nail art para o Natal,vou fazer :D
    Muitos beijos e abraços!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo que ficou Tam, amei.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhh k coisa mais lindaaaaa!
    Tão lindo e até que não é tão difícil...será q fica bom com esmalte vermelho também?! Acho q fica né, vou testar...hehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS ficou linda. eu comprei os pinceis pra me arriscar na decoração a mão livre e não me dei bem rs'. você tem jeito em mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é só ficar treinando Mandy! hehe Até hoje eu não domino todos kkk quero muito aprender ainda =D beijo e obrigada <3

      Excluir
  14. Menina! Realmente você é boa nisso. Amo suas nails.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei encantada com sua unha, suas nails são sempre maravilhosas.
    Mas, sinceramente nessa você se superou, ficou muito Linda!
    Parabéns você é uma artista, e da boas! :)

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei as unhas, ficaram lindas!

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que graça *O* amei essa unha, tive a sensação que é bem dificil fazer esse floquinho de neve rsrs mas a nail está linda, amei ! bjo

    ResponderExcluir
  18. Comente apaixonadaaaaa! Ficou muito fofo e cheio de estilo! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir