Image Map

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Laranja coral - Panvel

Se tem algo que eu ame é Dezembro! Meu mês favorito com certeza na vida. Tem verão, natal (e delícia natalinas), ano novo, praia, calor, muito chinelinho e short, sorvete, união familiar... e coleções de verão de esmalte <3 êeeee 

O esmalte de hoje é da coleção Paradise da Panvel. A coleção conta com makes lindas demais e 5 esmaltes de verão. Vamos ver o meu escolhido?


Eu ando bem controlada no quesito esmaltes ($$$), mas aí vi esse esmalte lindo na prateleira com precinho amigo (R$2,60), como resistir?


Esse esmalte é o Laranja Coral da coleção Paradise da Panvel. Com duas camadas fica bom, mas eu gosto de deixar bemmm fechadinho, aí passei três. Ele é simplesmente maravilhoso! Coral apaixonante, sério! Tem micro brilhinhos dourados que fazem a gente se apaixonar ainda mais.



E a qualidade é muito boa também, não deixou a desejar. Quem quiser comprar pelo site clica aqui (Sul do Brasil). Ou então, vá até a Panvel mais próxima e garanta o seu kkk Porque eu já to afim de buscar um outro para estocar kk


Ahhh o verão! Esse esmalte é a cara dessa estação, amo!

E vocês gostam de esmalte coral?

Beijos enormes,


22 comentários:

  1. Muito bonito! E tenho um anel igual a esse! rs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo, amei os brilhinhos delicados que ele tem! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda
    Chegou postagem nova lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Tu gosta de verão? Então veeeeem pra Salvador amooore! Eu tô que não me aguento com esse calorrrr! Eu quero é invernoooo hahah prefiro um friozinho rsrs
    E esse esmalte é realmente a cara do verãaao! Bem a sua cara, que ama a estação hahah
    Bjinhoooos
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, arruma uma cama aí para mim que eu to indo kkkkkkk Beijo linda!

      Excluir
  5. Muito lindinha essa cor
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais liiinda Tam!
    Eu nunca usei os esmaltes da Panvel... Queria que tivesse uma loja da marca aqui em São Paulo!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Sempre quando vejo laranja eu lembro da paixão da Leca por esta cor hahahahaha
    Ta eu não gosto muito dessa cor, mas sendo sincera? você sempre consegue me fazer mudar de opinião quando posta suas unhas kkkkkkkkkkk
    Ficou liiiinda, mara, esmaltação muito perfeitaaaa hahahahaha
    Parabéns e super beijo
    https://www.youtube.com/channel/UCEPsYSC13uuR4WA7POrSt6g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é verdade ela ama laranja né? kkkk Ai Carol és uma linda sempre <3 beijo e obrigada!

      Excluir
  8. Que cor linda, adoro esmalte com brilhos... hj pintei de escurão para varirar rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte lindoooooo
    Arrasou na cor
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Já eu não curto, prefiro o ano novo logo.rs
    Amei as cores viu...laranjinhas bem delicadinhos, coral né.
    ;)

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. Cor linda demais !!! E a qualidade é mara dessa marca.
    Tamara, faço a festa no site da PanVel no mês do meu niver que o frete é gratis <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, amei essa cor.
    Fica lindão nas unhas, e essas partículas de brilho que graça.
    Bjão Tam

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas unhas lindas
    a cor ficou perfeita um laranja lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Uau que cor mais Linda Tamara!
    Não conhecia essa marca...fiquei apaixonada!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  15. amei essa cor tipo preciso kk sou viciada em esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Fabuloso o brilho dese esmalte.
    Amei a cor!
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  17. Tamara que cor bonita. Eu não costumo usar esmaltes com brilho mas o seu ficou lindo demais

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro esmaltes laranjas e esse está lindo com esse shimmer dourado!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que cor mais linda, ficou super fofo, amo esse tom! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir