Image Map

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Unhas decoradas: Nossa Senhora

Olá! Lembram que no post de unhas decoradas da Nossa Senhora Aparecida, eu falei que tinha feito uma decoração simples nas unhas da minha mãe? Pois então, vim mostrar no post de hoje! Vamos ver?


Para minha mãe que sempre usa vermelho, um branco com esmalte tipo renda, deu certo e ela adorou! Como queria deixar uma unha bem leve e com um diferencial, fiz uma "metadinha" ou unha espanhola, como se chama. Eu adoro, sempre faço nas minhas unhas e acho que fica tão lindo! 



Para a espanhola, usei o pétala da L'APogée e o neve da Avon. No meio para dividir as duas metades, usei o 387 Glam Rock da Hits Speciallità, amor meu <3 Ah e os adesivos são da Bella Adesivos, a mesma cartela que usei nas unhas decoradas de Nossa Senhora Aparecida. 




Eu amei essa combinação porque fica delicado e dá aquele toque diferente ao mesmo tempo!

Espero que tenham gostado,

Beijos enormes,



15 comentários:

  1. Os detalhes das unhas ficaram lindos
    bem delicados, meus parabéns

    Linda Tarde!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  2. Qu unhas mais lindas! 😍 Fiquei apaixonada com a delicadeza! Parabéns...😘😘

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh é adesivo, pensei que vc tinha desenhado a arte tbm! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo.. quando eu mostrar pra minha mae ela vai pirar... católica que só ela.

    Adorei os adesivos, bjs!

    ResponderExcluir
  5. A nail art ficou linda e delicada! Amei!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. As unhas ficaram lindas e combinaram super com a película!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo, estou apaixonada eu adorava fazer desenhos diferentes nas unhas hoje é dificil achar tempo até para fazer as unhas. Parabéns pela sua criatividade. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficou perfeito super delicado!
    Amo seu trabalho...vc arrasa Tamara!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  10. amei a decoração ficou linda, eu que sou pessima em desenho nas unhas adoro esse adesivos facilitam muito minha vida . beijos
    youtube.com/delineandocomaMandy

    ResponderExcluir
  11. Lindas super delicadas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Estou aqui encantada!
    Quanta delicadeza!
    Ficou lindo demais Tamara!
    Parabéns!
    Tudo perfeito! E que adesivo lindo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem delicado.
    Juro que quando vi a foto nem imaginei que fosse película.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito delicado e a cambinação de branco com dourado é linda !!!
    Ainda não vi uma película de Nossa Senhora delicada assim or aqui ....
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir