Image Map

domingo, 1 de novembro de 2015

Unhas decoradas - Halloween

Oi amores! Como está sendo esse feriadão? Espero que bom! Bem, como não consegui postar ontem e para deixar aqui registrada minha nail decorada para o Halloween... vim postar hoje mesmo rsrs 


A minha ideia era fazer uma coisa diferente do que eu sempre faço, uma decoração com apenas duas cores: preto e branco. Ah também queria colocar um personagem que eu nunca fiz... um vampirinho. Mas no fim das contas não saiu tão amada assim kkkk não tinha cor!


Os meus amadinhos novos e que foram usados na decoração são: solo de guitarra - Avon (é fosco minha genteee, vocês vão ver muito aqui kkk) / Preto crystal - Avon / Pétala branca - L'APogée (não é nada novo kkk)



Ok, não dá para fugir da nossa essência né? cor é cor kkkk! 


Beijos enormes,


0 Comments:

Postar um comentário