Image Map

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Inspiração do mês #4: Francesinha vermelha e mickey/minnie

Oi!! Estamos quase em dezembro minha gente, último mês do ano!! Masss aproveitando nosso último dia de novembro de 2015, o post de hoje traz a inspiração do mês! Dessa vez eu trouxe uma inspiração que peguei de uma revista que tenho algum tempo aqui em casa. Apesar da internet trazer tantas unhas lindas, as revistas também trazem modelos fofos que nós podemos usar de inspiração! Vamos ver qual escolhi?


Escolhi a unha "Graciosa" feita por Amanda Santana, revista Case Editorial ed.3. A unha é uma francesinha fofa de poá com carinhas do mickey e lacinhos na unha. Uma graça!

 Vocês sabem que amo uma francesinha diferente né? Com poá então, é amor demais rsrs Escolhi ela porque também não uso muito esmalte vermelho, então seria uma opção diferente de usá-lo e de uma forma que eu gosto mais kkk  O legal dessa unha é que tem tutorial de como fazê-la:


Bem eu deixei um pouquinho mais diferente, perceberam? Usei um lacinho apenas no dedo do meio porque não gostei tanto assim com o laço rsrs Até faria sem... mas aí já tinha feito né? kkk 

Usei: Neve - Avon / G-02 - Isís (glitter) / Amsterdã - Beauty Color / Tinta para tecido Acrilex na cor preto e branco / Extra brilho - Ideal





Depois dessa unha, eu fiquei inspirada a fazer uma unha do mickey/minnie, que tal? hehehe

Beijos coloridos,


32 comentários:

  1. Que lindinha, adorei!!!

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Nossa que lindo,ameiii
    talentosa,eu não consigo fazer ,mas vou tentar,kkkk
    adorei lindo
    bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta sim flor, vai conseguir hehe beijo e obrigada <3

      Excluir
  4. Que linda amore, adorooo a minnie. Ameii as unhas. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaaah Ta! Que unhas mais fofas!
    As minhas unhas atualmente estão curtinhas que perdi a vontade de desenhar, no máximo faço francesinha, mas as suas unhas me empolgaram viu kkkkkk
    Arrasou como sempre viu! Super beijo *-*
    https://www.youtube.com/channel/UCEPsYSC13uuR4WA7POrSt6g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. francesinha eu amooo, kkk as minhas estavam pequenas, mas cresceram amém kkkk beijo carolzinha

      Excluir
  6. Ficou uma gracinha !!!!
    Vejo cada unha de mickey/ minnie linda, faz sim !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofo, amei.
    Nem tento fazer, é exigir demais de mim. kkk
    Prefiro achar uma película, senão é melança na certa.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk oh podes tentar que é fácil!!! Obrigada linda, beijão

      Excluir
  8. Que fofuura!!!
    Ameeei.uma pena que sou um desastre . rsrs

    ResponderExcluir
  9. Que fofuura!!!
    Ameeei.uma pena que sou um desastre . rsrs

    ResponderExcluir
  10. Ahh muito amor faz simm Tamara a do Mickey e da Minnie!
    Essa ficou uma fofura!
    Beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim rsrs to empolgada já kkk beijo, obrigada Ca!

      Excluir
  11. Aiin que unhas mais lindas e divas
    ficaram uma graça
    que cute cute *-*

    ResponderExcluir
  12. que amor, estou de boca aberta de tanta fofura
    parece adesivo
    ficou linda
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que delicadeza de unha! Sua versão ficou uma graça! <3
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  14. Que delicadeza Tamara! Ficou lindo, queria muito ter esse talento! 😘😘

    ResponderExcluir
  15. Ai que amor!! Quero fazer!! Hehe
    Ficou muito fofo! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tamy,
    Você conseguiu reproduzir igualzinho...menina você arrasa!!
    Ficou muito lindo! Tinha que morar perto de mim pra fazer nas minhas unhas...rsrsrsr
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tinha mesmo pq enquanto eu fazia tuas unhas, a gente papeava muito kkkk linda obrigada!

      Excluir
  17. Nossa que lindas, adorei essa suas unhas da Minnie
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir