Image Map

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

001 Miss Rôse e Bella Adesivos

Olá, tudo bem? Hoje trouxe mais uma unha para nosso mês azul! Como queria usar uma unha decorada, optei por usar um adesivo que comprei e queria usar faz algum tempo. Uma fofura!

Demorei para postar porque removi o sistema de comentário Disqus (que tanto dava problema) e voltei para o sistema normal do blogger. Como estava esperando 48h para a migração dos comentários feitos pelo Disqus virem para o blogger, não postei. O negócio é que ele NÃO migrou meus comentários, OU SEJA, eu PERDI todos os meus comentários, de TODOS os posts que eu tinha o Disqus (2012 até hoje!). Como eu fiquei? Chatiadíssima, mas fazer o que? Vou tentar aqui para ver se consigo algo, se não... bola para frente. Se alguém souber de alguém que fez essa migração... Me avise aqui nos comentários por favor!!

Masss, vamos lá! Vamos as fotos!


Como o principal é o azul, usei o 001 da Miss Rôse. Um azul céu, lindo, lindo. Adoro tons de azul assim, me lembra sempre dias bem ensolarados! hehe Usei duas camadas.



O adesivo lindo é da Bella Adesivos! Comprei em São Paulo, são lindos! Essa cartela ganhou meu coração pela delicadeza do desenho e do fundo, um amor a combinação. 


Para dar mais um "tchãn" usei o 387 Glitter Forte da Hits, que tanto amo. É um dos dourados que mais amo (aloka do glitter né? kkk). Duas camadas para fechar bem ;)




Eu amei esse adesivo gente, quero tentar outras combinações com ele também!

Beijos azulados,



19 comentários:

  1. Que chato esse negocio de migração né, espero que consiga!
    Essa esmaltação ficou muuito linda. esse tom de azul é o meu preferido <3 Esse dourado também...muito lindo!
    Bjinhooos
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito!
    Infelizmente não sei como recuperar os comentários..

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a combinação! Amei.
    Também uso o Disqus e só não troco por medo de perder tudo também...

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou mt fofo! Amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse tom, tão fofo, e ficou lindo com o adesivo, amei

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Uau que perfeição!
    Adorei esse azul, lindo demais!
    E que charme esse adesivo, super fofo mesmo!
    Parabéns! Ficou lindo as combinações que vc fez!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Perder coisas sem querer no blogg é chato demais né..mas o jeito, pra quem gosta é continuar bloggando.
    Eu não entendo disso não amadinha.
    Bom..as unhas lindas como sempre, gostei demais da combinação toda.



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Eu acho uma fofura sem fim os frascos da Miss Rose, tenho um roxinho lindo. Amei a combinação e as cor, amo esmalte azul.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tamara, que lindo! Azul com dourado e ainda essa nail art... gostei muito!

    Bj e óteemo fim de semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que amor esse adesivo. Pura delicadeza. E ficou uma graça a combinação de forma geral... eu amo esse tom de azul também e realmente lembra dias ensolarados de céu azulllllllllllllllllllll e muito calor.
    rsrsrsrsr
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas as unhas Tam.
    Amei essa película.
    Parabéns pela criatividade.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei a combinação e esse dourado é mara mesmo, beijos

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aiii que lindo *-* eu tenho uma paixão por esmalte azul!! Essa combinação ficou incrível!!
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tamara que combinação linda essa que você fez, amei!
    A delicadeza desse adesivo combinou perfeitamente com as cores dos esmaltes.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu ameiiii esse azul, esta muito fofo
    com esse adesivo ficou mais lindo ainda
    arrasou
    bjs

    ResponderExcluir
  16. que chato isso viu, perder os comentários :/
    Mas as unhas está lindaaaaaaaaa.. eu tenho alguns esmaltes da Miss rose e eles são incríveis.
    A película é uma graça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo, adorei...

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, eu também iria ficar chateadíssima se perdesse todos os meus comentários :(
    A combinação ficou linda, o glitter lacrou a esmaltação <3
    Já imaginei outras ombinações para o adesivo tbm rs
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir