Image Map

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Unhas decoradas: Nossa Senhora Aparecida

Olá minha gente, tudo bem? Pois bem, esse feriadinho delícia passou né? Aproveitaram muito? Eu posso dizer que comi muito rsrs Masss enfim! Para esse dia 12/10 que é dia das crianças e dia da Nossa Senhora Aparecida, aproveitei para fazer uma unha inspirada na N.S. Aparecida, que tanto tenho devoção. Vamos ver?


Queria tanto fazer um mix de decorações que eu acabei juntando o que tinha (e não tinha usado ainda) para compor essa unha! Como azul é a cor da mãezinha, acabei usando o tom de azul glitter que eu tinha em casa. A Nossa Senhora Aparecida foi feito a mão, mas o terço é adesivo, aliás um adesivo lindooo que comprei em São Paulo da Bella Adesivos


O adesivo como disse é da Bella Adesivos, o esmalte fundo foi o Reveillon da L'APogée (com mico brilhinhos dourados) e o esmalte para francesinha e para o manto da N.S.A. é o Água Marinha da L'APogée também. O contorno da santinha é com a tinta de tecido da Acrilex na cor preto e o glitter não tem marca, comprei com mais 5 em uma das lojinhas de cosméticos de Floripa.



Eu não me recordo (ô memória) de ter misturado uma decoração feita a mão com adesivo e eu acho que combina e ajuda tanto! Amei <3



Eu também fiz as unhas da minha mãe com o tema religioso.. mas isso é para um outro post né?

Beijos enormes,


0 Comments:

Postar um comentário