Image Map

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Inspiração do mês #3: Rosa fosco com detalhe em prata

Olá meus amores, como estão? 
Estamos aqui quase acabando outubro heim? (Onde desliga o botão "desesperada"?) E por isso, para fechar o mês de outubro bem e com a inspiração do mês, deste mês, trouxe uma unha rosa para fechar o #Outubrorosa! êee

Agora momento vergonha! Eu tirei a foto/print/screenshots da unha de hoje, pelo celular, masss a cabeçuda aqui printou da maneira mais errada e sem aparecer qual pessoa tinha feito. Pois é. Como eu tinha printado a muito tempo, eu tentei ir atrás ontem e hoje de possíveis pessoas que fizeram, mas não achei. EU acho ainda, que foi a @gabrielaflores05 que fez, mas não tenho certeza >.<


Se alguém souber, por favor, me avise que coloco os créditos aqui!

Bem, então busquei lá nos meus vidrinhos lindos, algum esmalte que pudesse combinar e ficar parecido (ou quase) com essa unha linda. Vamos ver?


Tá, confesso que esperei que meu resultado fosse melhor e mais parecido..mas fazer o que? rsrs Foi o rosa que eu achei que mais combinasse. Aliás, usei o Rosa Arraso da Avon e passei por cima o efeito fosco da Colorama. Na francesinha, usei o prateado metálico da Colorama (quem lembra dele?) e por cima, 340 Stunning da Revlon.



Bem, é isso! Vamos continuar SEMPRE tendo o atenção redobrada para o câncer de mama. Isso tem que ser o ano todo, sempre! O outubro foi rosa, mas o cuidado e a luta deve ser sempre.

Beijos rosinhas,


Um comentário: