Image Map

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Swatches: Gel Finish - Avon

A Avon trouxe para nós mais uma novidade: esmaltes 7 em 1 com acabamento em gel, sem precisar de luz UV para dar o acabamento perfeito! A linha Gel Finish é 5 free (Sem  tolueno, formaldeído, dibutilftalato (DBP), resina tosilamida - formaldeído e cânfora) e segundo a marca, fortalece as unhas em 42%. O pincel tem maior precisão a fim de dar acabamento perfeito ao esmalte, desde a primeira cobertura. Ao total são 10 vidrinhos, com 12g em cada.


Quando eu vi fiquei louquinha para comprar e encomendei 8 dos 10, mas um deles estava em falta :( então fiquei com 7.. mas já está bom né? rsrs Vamos conferir?


Rosa delicado: rosinha claro, bem fofo. 3 camadas.


 Azul royal: nem preciso apresentar né? rsrs Uma das cores mais queridinhas do Brasil. Duas camadas.


Branco absoluto: branco corretivo. Duas camadas e fecha muito bem, amor total!




Pink extravagante: rosa pink maravilhoso! Possui micro brilhinhos em prata, mas é muito sutil. Duas camadas.


Roxo obsessão: roxo mais fechadinho, lindo! Duas camadas.


 Vinho fashion: vinho cintilante lindo. A coleção possui dois cintilantes! Duas camadas e acho até que uma mão bem passada, cobre! Ah e saiu fácil, sem ficar muito vermelho em volta das unhas.


Nude clássico: nude lindo, clássico como o próprio nome diz. Duas camadas.



Eu fiquei encantada com as cores da coleção Gel Finish, mas o brilho que esse esmalte tem é demais! Fiquei muito contente com a coleção e espero que a qualidade seja realmente como prometido (unhas mais fortes sempre)!!

Prometo que venho com esses esmaltes em outros posts, cheios de decorações rsrs

Beijos coloridos,




0 Comments:

Postar um comentário