Image Map

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Patins e Nossa música - Impala

Olá!! Quanto tempo faz que eu não mostro um esmalte nude aqui? Faz muito tempo! E olha que eu adoro um esmalte com cor nude, principalmente nos pés (combinam com tudo!). 
O esmalte de hoje (na verdade foi de semana retrasada. Alô unhas grandes, podem voltar!) é lindo! Na verdade eu me apaixonei por ele em outras mãos e foi dessas mãos que eu recebi ele de presente rsrs Vamos conferir?


Esse nude lindo, é o Patins da Impala. Ele é um nude claro, bem diferente. Duas camadinhas e ele ficou ótimo! Como sou clarinha, pensei que não talvez não ficasse tão bem nas minhas unhas, mas eu adorei, ele fica diferente dos esmaltes que eu estou acostumada. 

(Na sombra)

Para dar aquele up que eu adoro, usei o Nossa música da Impala também. Aliás, ganhei os dois da mesma pessoa. ♥






Eu amo esmalte nude porque combina com tudo e você pode usar em qualquer ambiente (principalmente no ambiente de trabalho). O bom de combinar com tudo é que permite inventar decorações simples ou bem elaboradas para dar um up em uma das unhas. Amo!

Beijos enormes,


Um comentário:

  1. Amei a combinação, ficou linda! Nude chic! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir