Image Map

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Inspiração do mês #2: Batman e poá

Minha gente, tô sumida? Tô sumida. Não consegui parar na frente do computador direito. Masssss antes de acabar o mês vim mostrar minhas unhas inspiração do mês! êeee Para quem não acompanhou o post do mês passado, todo mês teremos uma decoração inspiração que será da internet (instagram, google, facebook...) e vou tentar reproduzir ou usar de inspiração para outra decoração! <3 
E a de hoje é especial, porque amo o personagem que tentei fazer, vamos ver qual é?

Fonte: @sensationails4u

Como resistir ao batman? kkk Não tem como gente! Amo esse personagem e toda sua história. Quando vi no instagram da @sensationail4u pirei o cabeção! Ficou linda demais e é claro, perfeitaaaa! Da onde saí essa coordenação motora perfeita? <3
Aí eu na minha humilde residência, tentei reproduzi-la. Borá ver como ficou?


Bem sei que nem se compara com a original, mas é inspiração né? rsrs Então fiz com os esmaltes que tinha em casa, aliás, o único esmalte mais amarelão que eu tenho é o Amarelinha da Avon.



Achei tão linda a combinação de uma filha única com o símbolo do batman e o restante em poá! Sabem bem que eu não resisto a um poá rsrs 


Os esmaltes que usei foram:

Amarelinha - Avon / Preto - Impala / Amarelo (esmalte de ponteira) - Tango) / Tinta de tecido na cor preto - Acrilex




Quem quiser conferir o tutorial dela, a @sensationails4u fez lá no instagram (aqui). Eu fico abismada com as decorações e a coordenação que ela tem gente! O morcego (símbolo do Batman) saiu PERFEITO! Não consegui fazer tão perfeito, mas tentei rsrs

Beijos enormes,

(Batmannn ta nã nã nã nã, batmannnn)





Um comentário:

  1. Ficou tão fofo se eu fizer nas minhas unhas acho que meu filho vai querer ficar o dia inteiro adimirando kk ele é super fã do batman ta de parabens pelas unhas gata :*

    ResponderExcluir