Image Map

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Amor e Clara - Ellen Gold

Olá meus amores, tudo bem? Pois bem, hoje tem combinação de dois esmaltes da Ellen Gold que eu estava louca para usar (comprei faz um tempinho): um rosinha e um perolado. Sou daquelas que separo todos os esmaltes novos em um saquinho kkk Sou a única? 
Bem, loucurinhas à parte, vamos aos esmaltes!


Esse rosinha fofo, é o Amor da Ellen Gold. Eu gosto de esmaltes em tons de rosa, mas esse tom..não sei kkk Acho bonito, mas é isso.. bonito. :P
Para dar um UP de sempre, aproveitei para usar o perolado que eu me encantei quando comprei: Clara, também da Ellen Gold. Tentei mostrar o efeito perolado dele na foto abaixo. É lindo!


Usei também adesivos da Nail Acessory (comprei faz bonsss tempos!). Eles são tão fofos gente, tem várias opções de desenho (lacinho, cerejinha, estrelinha..). Lembro que comprei por menos de R$3,50 aqui em Floripa.



Ah o rosinha lascou fácil, uma pena. Aliás achei bem estranho, pois veio mais grossinho e eu tenho alguns esmaltes da Ellen Gold e não são assim.. mas acontece né? 



 Não deixem de participar do sorteio do blog (aqui)!

Beijos rosados,



Um comentário:

  1. Tamara, sua nail ficou muito linda!
    Acredita que eu [acho] que nunca usei os esmaltes da Ellen Gold!?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir