Image Map

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Unhas decoradas: Oncinha azul e lilás #BdayTamy

Bom dia!! Hoje a unha decorada tem um "q" de especial, pois decidi usá-las no meu aniversário (25/08) êeee! Bem, eu já estava imaginando que queria uma unha diferente, mas não tinha imaginado nada até que...três unhas quebraram kk e não foram assim, uma lasquinha, foi lá no sabugo mesmo! kkk Aí para tentar disfarçar, o que nós fazemos? Uma unha toda decorada!! êee e eu amo! kk


Apesar de estarem em formatos diferentes, o truque é usar uma unha bem decorada/estampada em todas as unhas, pois disfarça mesmo rsrs Claro que nas fotos é bem perceptível, mas no dia-a-dia não. #dica


Pensei na decoração de oncinha porque eu amo e além de sempre ficar lindo, possibilita diversas combinações de cores! Dessa vez usei duas cores que eu amo e acredito que combinam muito: lilás e azul piscina. ♥ 

Os esmaltes que usei  foram: Charmosa - Dote / Zazá - Ellen Gold / Pétala - L'APogée / Tinta de tecido na cor preto - Acrilex




Essa última foto é uma tentativa de mostrar a unha e os esmaltes utilizados kkk 



É isso amores, eu amei! Eu realmente amo uma unha decorada, acho que todo mundo já sabe né? rsrs Mas combinações de oncinha, é amor demais!

Beijos coloridos,




2 comentários:

  1. Great! Thanks for sharing this. I read over the article and I really love all the things. By the way, could we get a chance to cooperate on SNS/Blog? We’ll pay USD. tonylau86china@gmail.com

    ResponderExcluir