Image Map

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

#TESTEI: Linha para pés FootWorks - Avon

Olá!
Cuidar das mãos e dos pés, também faz parte dos cuidados diários, não é mesmo? Cuidar dos pés querer um pouquinho mais de atenção, já que são eles que nos sustentam todos os dias. E vamos ser sinceras, nós também abusamos deles né? É salto alto, rasteirinha (que acaba com o pé, mas eu amo!), pé descalço e por aí vai. 
Eu particularmente sou meio descuidada (passo um dia, depois 3 dias não..) e por isso, quando conheci a linha da FootWorks da Avon, morri de amores. Vamos ver?


Eu tenho três cremes da linha: creme noturno de hidratação para os pés, sérum de hidratação intensiva e o gel revitalizante. 

  • Creme noturno de hidratação para os pés
Meu preferido com certeza!!! Ele possui óleo de jojoba (antiflamatório, calmante de irritações cutâneas, auxilia no tratamento contra acne e outros benefícios. Fonte: Bolsa de Mulher) que auxilia na hidratação dos pés e principalmente nas áreas ressecadas. Também possui microesferas que liberam emolientes hidratantes, contribuindo para uma maior hidratação e criando uma barreira de proteção na pele.



Minha opinião: recupera seus pés em pouco tempo! É maravilhoso, de verdade. No verão eu acabo muito com os pés por andar de rasteirinha. Aí já viu né? Fica ressecado e com aspecto horrível. Esse creme suaviza o aspecto e você sente a hidratação logo no primeiro dia. Se passar uns 4 dias seguidos, gente, o resultado é mara. Pés hidratados e bonitos! O cheirinho é uma delícia.

  • Sérum de hidratação intensiva para os pés
Possui vitamina E e aloe vera, que são mega auxiliadores no quesito hidratação intensiva para os pés. O bacana desse sérum é que a embalagem é com pump, o que auxilia muito no processo de pegar o creme > passar no pé > pegar o creme de novo (com a mão escorregadia) > passar no pé.


Minha opinião: outra maravilha. Ele recupera muito bem os pés e hidrata. Só não sinto tanta diferença na primeira vez, quanto o creme noturno. Esse é o preferido da minha mãe, ela diz que sente muita diferença e os pés dela ressecam mais rápido do que o meu. O cheiro é bom, mas como tenho rinite incomoda um pouquinho, mas uso mesmo assim rsrs



  • Gel vitalizante para os pés

 Esse gel foi uma versão verão, mas trouxe mesmo assim porque pode vir novamente. Ele possui extratos de algas e sais marinhos ricos em minerais, que hidratam e nutrem a pele, deixando uma aparência revigorada nos pés. 



Minha opinião: ele é bom, mas não tanto como os outros dois. A textura dele é em gel o que dá a sensação de criar uma película protetora em volta do pé. Não recomendo passar ele e sair com algum sapato aberto, por exemplo, porque escorrega mais fácil. Mas ele hidrata bem e cumpre seu papel. O cheiro é uma delícia e lembra praia, mar.. verão!


 O bom dessa linha é que é acessível e o preço é muito bacana (sempre tem boas promoções!). É o tipo de creme que eu comprei, amei e vou estar sempre comprando pelos inúmeros benefícios! E para quem quer dar aquele up nos pés rapidamente, é uma ótima opção!

E vocês, usam o que para hidratar os pés?

Beijos enormes,

  

0 Comments:

Postar um comentário