Image Map

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Leo mandou flores - Risqué

Olá minha gente! 

Hoje trouxe um esmalte lindão que foi amor á primeira vista (mesmo!). Comprei ele em uma promoção (obaa!) na Americanas com mais alguns esmaltinhos fofos da Risqué. Esse rosa me chamou atenção por ser diferente..e acabei achando que minha irmã e minha mãe é que amariam ele, por isso trouxe ele. Aí foi minha irmã passar eles nas unhas para eu me apaixonar de vez rsrs Vamos conferir?


O esmalte Leo mandou flores, faz parte da coleção polêmica da Risqué, Homens que amamos. A cor é maravilhosa, eu amei! Duas camadas e ficou ótimo. Ah e esse pincel flat ficou muito melhor né?


Para dar um "up" nas unhas, usei esse esmalte com uma película da AK acessórios. Comprei essas películas em Lages na Lafi Cosméticos, dentro do shopping Lages Garden. Como até então não conhecia a marca, comprei para testar. O resultado foi muiiito bom, adorei! As películas são bem fininhas, se adaptam bem a unha e são fáceis de remover (extra brilho ou remover/acetona). O preço foi ótimo também, algo em torno de R$ 2,50 - R$ 4,00.
Dica: depois que abrir as películas podem "secar", por isso, antes de utilizá-las novamente, passe uma camada de extra brilho/top coat em cima e espere secar. Voltam a ser novinhas em folha!




Fiquei muito feliz nessa combinação. A cor é linda e a película é uma graça também! A nova versão da Risqué me deixa muito contente, pois melhoraram ainda mais a sua qualidade. Vale lembrar que agora todos os esmaltes são free!!

Beijos enormes,


0 Comments:

Postar um comentário