Image Map

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

It Girl - Hits (Coleção Marina Ruy Barbosa)

Olá!! Hoje é um dia muito especial para o blog, pois completamos 5 aninhos! eeeê. Agradeço muito a todos vocês por sempre acompanharem, comentarem, curtirem e participarem do blog de algum modo. Obrigada por tudo ♥  
Não vou fazer um sorteio com início na data de hoje pois não recebi ainda algumas coisinhas que comprei para nosso sorteio de aniversário! Por isso acredito que nosso sorteio venha um pouquinho depois, mas eu vou avisar aqui no blog!



E para as unhas de hoje eu trouxe uma combinação de esmalte + adesivo que eu amei! Sabem que eu amo um esmalte lilás/roxo né? Quando fiquei sabendo da coleção da Maria Ruy Barbosa com a Hits, fiquei de olho logo nele. Depois de um tempinho, minha irmã chegou com ele em casa rsrs aí foi só experimentar! 


Eu particularmente AMEI esse esmalte. Ele é um lilás diferente, bem vibrante. Passei duas camadas e cobriu bem. A qualidade foi muito boa, fiquei bem feliz (durou uns 4 dias na unha). O nome dele é It Girl da Hits em parceria com a Marina Ruy Barbosa.



O adesivo fofura da vez é de borboleta da Bella Moça adesivos para unha. Ganhei esse adesivo e mais uns 3 (se não me engano) do meu noivo. São lindos gente e o legal é que são artesanais ;)  
Uma coisa que aprendi sobre adesivos artesanais: se você não utilizar todos os adesivos no momento em que os abre, eles podem secar. Aí em uma próxima vez, você vai perceber que eles racham, quando for tirar do plástico. A solução é passar uma camadinha fina de extra brilho em cima, esperar secar e pronto! Adesivos novos, de novo!



Para fazer a filha única, usei o neve da Avon e o pétala da L'Apogée.



Eu amei esse adesivo de paixão porque não sei fazer borboletas (já tentei e nada) rsrs e ficam tão lindas e delicadas em decorações de unhas, que eu adoro! O esmalte foi amor total!

Já usaram esse esmalte? Ou outro da coleção?

Beijos enormes,






0 Comments:

Postar um comentário