Image Map

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Inspiração do mês #1: Melancia rosa

Bom dia meus amores, tudo bem?

Lembram que eu disse que tinha novas ideias para o blog? Estava falando sério! rsrs Por isso, hoje começa um novo "quadro" aqui no blog, chamado: Inspiração do mês. 
Uma vez por mês vou tentar reproduzir uma unha que eu vi pela internet! Pode ser bem decorada ou mais simples. Se vocês quiserem me mandar sugestões, fiquem a vontade!

A inspiração deste mês foi uma unha que vi no instagram @nailsartvidss, aliás, devo dizer que adoro esse insta e sempre fico de olho. Eles postam muitos vídeos ensinando como fazer uhull. A unha que escolhi, é uma melancia rosa, pura fofura! 


Eu achei tão fofa gente, não resisti a ela! Mas aí fui catar esmaltes que fossem parecidos com os que ela utilizou e não encontrei (principalmente os verdes! kkk). Então como boa brasileira, me virei com o que tinha. Borá conferir como ficou?



Não vou mentir que ficou maravilhooooso como eu queria, mas fiz com os esmaltes que tinha em casa e acabei gostando do resultado. 

Como eu fiquei meio indecisa se usava com efeito em brilho ou em fosco, tentei os dois kkkk Abaixo é a imagem com efeito fosco:



 Os esmaltes que utilizei foram:

Lima - Cora / 004 - Miss rosê / Sorvete - Hits (acabouu, acabou ): )/ Pétala - L'APogée / Tinta preta - Acrilex / Extra brilho - Ideal / Efeito fosco - Colorama


Eu adoro uma unha decorada, vocês sabem rsrs Essa foi xodó também! Faz algum tempo que fiz uma unha de melancia, se quiserem conferir é só clicar aqui. Aliás, está na hora de refazê-la né? 

Uma lição para esta unha: não tenho esmaltes verdes o suficiente para decorações e quando você usa um esmalte oficialmente no fim (sorvete - hits), não há óleo de banana que ajude a ficar 100% kkkk



É isso amores, beijos com gosto de melancia :* 






0 Comments:

Postar um comentário