Image Map

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Havaí - Ellen Gold e Perfect Nail

Meus amores, muito obrigada por todas as mensagem de carinho que vocês me deixaram no último post. Fiquei muito feliz, obrigada mesmo!

A combinação de hoje é com um esmalte maravilhoso, bem alto astral e bem vivo! Quando ganhei ele do meu pai, tive certeza que era aquele esmalte que ia ser meu eterno queridinho rsrsrs. 
Usei uma película da Perfect Nail para dar um "tchãn" a mais. Ela tem uma estampa com estilo étnico que é linda demais! Vamos conferir?


Esse azul é o tom de azul que eu mais amo! O esmalte é o Havaí da Ellen Gold, que aliás, está sendo minha marca queridinha, pois tem boa qualidade (inclusive duração nas unhas), tem opções de cores lindas e o preço é bem mais conta. 



A película eu recebi da Perfect Nail, faz algum tempo. Ela é linda demais!!  Achei que combinou certinho com o esmalte :) A qualidade é maravilhosa, sempre.



Esse esmalte já dá uma saudadezinha do verão né? rsrs Amo!

Usariam essa combinação? Já usaram esse esmalte?

Beijos enormes,




0 Comments:

Postar um comentário