Image Map

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

000260 84 - Efeito sombra - Esmalte Machine

E aí minha gente, como estão?

O esmalte de hoje é amor em todos os sentidos: qualidade, efeito e novidade (porque sempre quis saber como é). 
O esmalte é da loja Esmalte Machine! Todas as lojas da marca possuem uma máquina que faz esmalte na hora (ou quase rsrs). O bacana é que possibilita ao cliente escolher a cor e o efeito do esmalte (dentro de uma tabela que eles possuem). Borá ver meu escolhido??


Um dos meus escolhidos (comprei dois) foi o 000260 84 com efeito sombra. O efeito sombra funciona assim: na sombra suas unhas ficam com efeito fosco e no sol, ele fica com muitos brilhinhos, parecendo apenas um efeito meio acetinado. Tentei tirar fotos de todos os ângulos possíveis para demonstrar o efeito rsrs



A cor do esmalte é um azul lindo, cheio de micro brilhinhos prata. O efeito eu amei, adoro um efeito fosco! A duração foi ótima e fechou bem com duas camadas.


Esse é o efeito no sol (tentei captar como fica, é lindoo!):




A Esmalte Machine fica no shopping de Lages, aqui em Santa Catarina. O valor diferencia pelo efeito, ou seja, os cremosos e cintilantes são mais baratos. Esse esmalte com efeito sombra foi R$ 15,00 (8ml). Como comprei dois, a atendente me solicitou que esperasse 15 minutinhos para ficar pronto (também tinha outros na pedidos na fila).

Bem, pela experiência e pelo esmalte, acho que valeu a pena. Como eu estava passeando por Lages e por coincidência estava nesse shopping, aproveitei para ter o meu rsrs 

Beijos enormes,





0 Comments:

Postar um comentário