Image Map

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Fiquei rosa - Impala (efeito revelador) + Voltei!



Oii gente, tudo bem?

Fiquei imaginando milhões de vezes como começar esse post. Pensei, pensei e acabei chegando a uma conclusão: ainda bem que temos a chance de recomeçar sempre. E o melhor de tudo, é que todos nós temos esse direito e que se for para nos fazermos felizes, então é isso, recomece! 

@coisasboasacontecem

Sei que deixei o blog por uns dias, depois virou semanas e por fim, meses. Sei também que deveria me explicar em vez de sumir, mas eu realmente estava sintonizada em outras partes da minha vida que precisavam de mais atenção. Mas como já disse uma vez, eu adoro isso e  sinto falta. Por isso, minha gente, estarei de volta e estou com várias ideias para colocar em prática!!

Para o "recomeço" do blog, mudei de layout e de logo. Aprendi a modificar o blog com a Gabs, do Floquetando no youtube. Vale muito a pena aprender e mexer, se você mesmo (a) que quer modificar seu blog. Também temos um novo email, google+ e um novo twitter, para ficar como o nome do blog. Recomeço do zero! 
E para os finalmente, trouxe uma combinação que será repetida diversas vezes de tão linda! Borá ver?


O esmalte é o Fiquei Rosa da coleção Meus Segredos da Impala. O esmalte é uma fofura e o "efeito é relevador" ou seja, ele transforma seu esmalte com apenas algumas pinceladas. 


Eu fiquei encantada quando minha irmã trouxe de tão lindo que ele já parecia. Quando comecei a imaginar um esmalte para passar embaixo dele, pensei logo em preto. Mas aí eu tinha esse roxo que ainda não tinha sido utilizado e pensei: porque não? rsrs A combinação deu muuiiito certo. O roxo é o Para arrasar da Avon Colortrend.



Eu tirei muitas fotos para captar os efeitos que esse esmalte mara tem. É lindo demais. Inclusive amei ele por cima do renda (filha única no anelar), fica muito delicado! O efeito inclusive lembra muito os esmaltes de efeito óptico da L'a Pogée.





É isso amores, espero que tenham gostado! Eu amei a combinação e vou refazer muitas vezes, com certeza!!

Como fiz o blog "manualmente", espero concertar os errinhos que aparecerão, por isso peço desculpa caso alguma coisa esteja meio errada, pois os errinhos só aparecem depois né? rsrs


Um beijo enorme,





Um comentário:

  1. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA fofo!
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir