Image Map

segunda-feira, 16 de março de 2015

Rosa Crystal - Avon

Bom dia!

Se tem algo que eu particularmente amo, é encontrar um esmalte que dure, que seja lindo e que tenha uma cor daquelas que tu não vai enjoar nunca. Dessa vez não fui eu quem comprei, foi minha irmã, que aliás, não amou tanto quanto eu..vamos ver que esmalte é esse?



É os novos esmaltes da linda linda da Avon Nailwer Pro+, chamados Crystal. O que compramos é o Rosa Crystal, um rosinha nude LINDO DEMAIS! Com uma camada só esse esmalte fica ótimo!



Eu sei que essa linha custa um pouquinho mais caro, mas compensa. Só uma camada + longa duração (durou a semana toda) + cor coringa = satisfação!




Tentei tirar a foto mais próxima possível para que vocês vejam o efeito dele, que é bem parecido com o estilo "areia", mas não incomoda nadinha, nadinha. Ele fica lindo e com um super brilho. Na sombra, particularmente, acho ele mais lindo que no sol rsrs 


Eu amei demais gente, vocês não tem noção! A cor é linda e a duração foi ótima também! Foi aquelas surpresas maras que você se sente feliz em ter.

Beijos crysstal,


Um comentário:

  1. Hello Tamara
    i added you on GFC , i am 1291th
    we could follow each other , if you like , thanks !
    i like sand finish nails.look superb !

    ResponderExcluir