Image Map

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Unhas decoradas: Valentine's Day 2015

É isso mesmo que vocês leram, não to ficando louca, só to atrasada.. kk Minha gente, acabei deixando para postar depois do carnaval, para não atrasar justamente a decoração de carnaval.. mas sim, eu fiz uma unha decorada pro Valentine's Day, o dia do amor/dia dos namorados (no mundo inteiro, menos no Brasil que comemora-se em Junho). 

Este ano vi uma unha no instagram da @nailsartvidss que me fez babar no primeiro segundo que eu vi. Não resisti e quis fazer ela para esse dia tão amoroso!

Fonte: @nailsartvidss

 Eu adorei tanta, mas tanto que não pensava em outra decoração.. Como no vídeo não mostra como foram feitas as outras unhas, fiz essa francesinha em V.



Usei o esmalte preto da Impala, que é amor total. ♥ Depois uma boa camada de extra brilho da ideal para fechar ;)

Eu adoro ver inspirações por aí, inclusive serviu muito bem para esse dia lindo e cheio de amor. Eu particularmente amei e quero fazer de novo... logo rsrs



Beijos apaixonados,


0 Comments:

Postar um comentário