Image Map

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Unhas decoradas: Carnaval 2015

Alalala ôô ô, o carnaval acabou ô Ôô

É minha gente, acabou-se o carnaval, as folias (para quem curte) e o descanso para quem preferiu (no meu caso rsrs). Não postei nadinha nesses dias porque estava off do off, só aproveitando e descansando. Mas hoje vim mostrar minhas unhas decoradas para o carnaval, vamos lá?


Como aproveito para me jogar no glitter no carnaval sem nenhum problema, usei francesinha com o glitter  forte da Hits, o 369. Na máscara usei o 370 e embaixo, na cor em verde, o 611, ambos glitter forte da Hits. Como base para a francesinha, usei o Neve da Avon.



Eu particularmente AMO glitter, demais, demais, demais. Para quem ainda não conhece a técnica de como retirar o glitter facilmente, deixo aqui o link no qual eu ensino. Depois dessa técnica eu me joguei no glitter sem medo nenhum rsrs



Pensei em tantas opções.. mas optei por deixar assim mesmo! Só na francesinha rsrs

E aí amores, me contem como foi o carnaval de vocês! O meu foi bem delícia, aproveitando, comendo muito e descansando!

Beijos carnavalescos,




0 Comments:

Postar um comentário