Image Map

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Testei: Boleadores - AliExpress

Bom dia amores! Hoje o post é diferente..trouxe para resenhar os boleadores que recebi de presente da minha mãe, direto da China, por meio do AliExpress!



Sou obrigada a agradecer muito a papai do céu por ter me dado essa família linda, que sempre lembra de mim e nutre esse vício delícia que é o mundo das unhas e esmaltes rsrs Minha mãe entrando no clima, comprou no AliExpress o kit com 5 boleadores! Pensa quando eu soube? Morri de amores haha


Esse kit vem com 5 boleadores, sendo que em cada ponta, existe uma bolinha com tamanho diferente.. ou seja, acaba sendo 10 boleadores em tamanhos diferentes! Uhull! 

Eles são lindos por si só, mas o preço.. $2,26 (está mais barato agora)! Demorou um mês e pouquinho para chegar, mas veio bem direitinho! Qualidade ótima! Segue os tamanhos das bolinhas:



Além de criar várias unhas lindas, as bolinhas vão sair bem mais certinhas :) 

Para quem quiser saber, o vendedor é este aqui.

Eu fiquei mega feliz com o presente e vou usar muiiito! ♥

Beijos chinass,


0 Comments:

Postar um comentário