Image Map

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Água Marinha - L'aPogée Shine

Olá!! Tudo bem?

Hoje trago para vocês um dos esmaltes de presente de final de ano. Esse azul digno de amor, chama-se Água Marinha e faz parte da coleção Shine da L'aPogée. 



Eu sou o tipo de pessoa que quando vê o roxinho nas prateleiras da vida PIRA e quer trazer todos e com azul anda sendo assim. Já contei para vocês a história de que antes de conhecer a Lu (nossa ex-prasempre dona do blog comigo) eu tinha uns 10 (ou menos) esmaltes azuis e depois que conheci ela foi para 30? hehe Azul é amorr.


Eu adorei ele, super fofo e mais dia a dia. Usei duas camadas e fechou bem. Ah a melhor parte de tudo é que para remover ele é uma maravilha! Pensei que ia ser terrível, chatinho tipo glitter, mas foi uma delícia. Agora a parte ruim: descascou rápido nas minhas unhas :(


Ainda acho um esmalte bonitão! Esperem para ver o vermelho que comprei junto, gente, aquele vermelho é a m o r! kkk

Beijos enormes azuissss,


0 Comments:

Postar um comentário