Image Map

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Unhas decoradas: Navy Pink

E aí meus amores, tudo bem? Hoje temos uma unha decorada com uma proposta diferente! Além de ver em muitos blogs, é bem perceptível na maioria das lojas que a temporada de verão também é da estampa Navy. Eu particularmente sempre adorei, tanto em roupas, quanto em unhas e por isso, navegando por aí, me inspirei para fazer a decoração de hoje!



Eu adoro a estampa navy no seu clássico azul, branco e vermelho, mas adorei variar também rsrs Lembro que vi algum tempo uma unha com rosa e azul claro/piscina e achei lindo! Quando fui fazer essa unha tentei encontrar a imagem mas não achei.


Vocês sabem que adoro um glitter também, por isso, para deixar com um diferencial a mais, fiz uma única unha inteira de glitter. Eu gostei do resultado, mas para quem preferir pode ser todas com glitter e apenas a filha única com a "estampa de navy".

Eu usei o esmalte branco 022 da Miss Rôse | Tinta de tecido Azul Mar - Acrilex | Rosa ? (não lembro kkk) | Glitter forte 612  Hits 


Vou trazer outras opções de carnaval, mas para quem preferir, fica aí também uma opção para a data! Bem colorida e diferente (por isso amo o carnaval, pode tudo em grande escala kk).

Beijos pinks


0 Comments:

Postar um comentário