Image Map

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Unhas decoradas - Copa do Mundo Brasil 2014

 Bom dia!

Para torcer por nosso Brasil, também entrei na vibe de criar uma unha temática. Como adoro uma unha decorada, não podia deixar nossa bandeira de lado né?




Infelizmente não consegui tirar foto dos esmaltes que utilizei, mas foram os seguintes:

Amarelo Sol - Colorama / Twist - Jade / Mistérios do Destino - Avon / Tinta de tecido Acrilex - Branco



E vocês amores, tem feito alguma unha inspirada na copa?


Beijos verdes e amarelos!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Unhas decoradas - Dia dos namorados 2014

 Oi amores, sei que ando ausente, mas aos poucos estou tentando voltar ao normal com os posts. Hoje vim mostrar (não poderia faltar) a minha unha de dia dos namorados! Devo dizer que diferentemente de cores em vermelho e rosa e muitos corações, essa unha traz uma mensagem diferente, Okay?



 Minha unha decorada de dia dos namorados foi feita inspirada no livro de John Green, A Culpa é das Estrelas. Além de ler e me apaixonar por cada personagem, tive a felicidade de ver o filme logo em seguida (um mês ou dois) após ler o livro. Para quem não leu e nem viu o filme adianto que é incrível. A história em si, o modo como é contada, os personagens, seus jeitos.. tudo! O filme - na minha opinião - não deixou a desejar.



 Fiz a unha bem inspirada na capa do livro mesmo. Em cor azul com os balões em preto e branco! Acrescentei algumas estrelas para dar um toque estrelado hehe.


 Usei o Azul Celeste da La Pogee (três camadas) e para os balões e escritas, as tintas de tecido da Acrilex, preto e branco. As estrelas fiz com a placa p27 (comprei lá em Sampa).


As fotos não estão lá com muita qualidade porque tive que tirar à noite. O esmalte por si só é um amor, a cor é linda demais.

 

"— Estou apaixonado por você — ele disse, baixinho. 
 — Augustus — falei. 
 — Eu estou — ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. — Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você." (Pg. 142)


"Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo." (Pg. 283)



  
Para quem não viu ou não leu o livro, fica aí uma indicação muito boa de um romance que realmente é comovente! Aliás, vale todas as lágrimas derramadas também haha.

Espero que tenham gostado! Sei que dia dos namorados é dia 12, mas também temos nossa Copa aí né minha gente? Então vem unha para torcer também! =D

Beijos estrelados, Okay? O.K.A.Y!