Image Map

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Que esmalte eu uso no final de ano?

Olá amores, tudo bem?
As últimas duas semanas foram uma loucuraa, correria de final de ano e com a viagem, não consegui postar nadinha. Mas vim trazer umas opções para o ano novo!! Afinal quem não curte passar com uma cor específica, só para desejar que aquele desejo venha? Nem que for nas unhas!!


  • Rosa: simboliza a cor do amor. Se quiser novos gatos duradouros ou que seu amor continue firme e forte, aposte no rosa! Vale todo tom de rosa, desde o clarinho, ao rosa pink! Usei o amor a bordo da Avon, rosa meigo e delicado.

  • Vermelho: paixão.. ah.. paixão. Se quiser conquistar uma paixão daquelas, use vermelho. A cor vale também para impulsionar novos projetos e mudanças. Usei o vermelho da L'a Pogèe da linha Metal (esse merece um post só dele, de tão lindo!!).

  • Azul: nosso amado azul vale para quem quer entrar em 2015 com paciência, harmonia e serenidade. Vale também para dimunuir tensões e caos. Vale a investida heim? Usei o Turquesa da Big Universo (saudadessss).

  • Branco: representa a nossa tão desejada e amada PAZ. Nós precisamos e o mundo também. Usei o branquinho 022 da Miss Rôse, aliás, usei muito esse ano né?
  • Amarelo: como todos nós sabemos representa o dinheiro, riqueza e prosperidade. Mas para quem não sabe, representa também alegria, entusiasmo e criatividade. Usei o Domingo no Parque da L'a Pogée, esse é amor demais, amo esse amarelo. Cheio de vida e de brilhinhos que eu amo!
  • Lilás: contribui para aumentar sua intuição, autoconhecimento. Também é da espiritualidade e da transformação. Vale apostar em uma peça não é mesmo? Usei o Enchanting da Revlon, lilás meigo com micro micro brilhinhos.
  • Verde: além de reforçar a esperança que existe dentro de nós, recupera a energia e traz equilíbrio.  Vale investir né? Usei o Dance comigo da L'a Pogée, verdinho fofo com brilhinhos para dar um charme a cor.

  • Laranja: cor da coragem e da ousadia, traz acolhimento e dá aquele empurrãnzinho aos novos desafios. Usei o Renata da Rivka, que adoro (um dos únicos laranjinhas).

Essas são algumas opções de esmalte para passar o final de ano conforme seu desejo, mas é claro que toda cor é válida, inclusive preto, que não traz azar não rsrs O importante é a gente passar ao lado de quem gosta, cheio de energia boa em volta. Se for assim, não tem como entrar em 2015 mal.

Uma virada incrível à todos vocês e um 2015 inesquecível!!

Beijos no coração de todos e nos vemos ano que vem!






0 Comments:

Postar um comentário