Image Map

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Frio na barriga - Hits

Olá amores, tudol bem? Alguém ainda aí? rsrs 

Sei que faz mais de um mês que não posto e nem apareço...Mas vou ser breve e direta: sabe aqueles dias em que você não tem nenhuma inspiração e perdura? Passa dois dias, uma semana, duas semanas e nada? Depois disso ainda vem aquela ideia: quero continuar com isso? Gosto mesmo? Fiquei pensando e pensando, tentando reavaliar tudo e cheguei a conclusão de que era melhor eu não postar nada, do que postar qualquer coisa só para dizer que postei. Comigo não, nem com o blog. Não tenho câmera profissional, mas quero fotos boas, quero unhas que eu amei, quero mostrar novidades que comprei e que testei.. então é tudo ou nada. Sabem como é mulher 8 ou 80? haha Pois é, por isso depois de pensar muito, cheguei a conclusão que amo isso, que é muito legal dividir as coisas com outras pessoas que gostam também! Por isso voltei.. nunca sei do dia de amanhã, mas tô aqui e to voltando!

Hoje tem um esmalte que depois de todo mundo usar, eu usei rsrs e entendi a febre do tal do "Frio na Barriga". Ele é realmente LINDO, vibrante e divo. Aquele azul pra ninguém colocar defeito, vem ver:




É o tipo de azul lindo e diferente. Ele dá aquele up nas unhas que a gente ama e ainda de quebra, ganhamos elogios rsrs É aquele azul para amar para vida toda!



Comprei  ele na Panvel e estava menos que R$ 6,00! Usei três camadinhas para fechar e garantir! O primo baratinho dele é o Lapa da La Pogee que mostrei aqui.



E ai gostam de azul assim?
Beijos com saudades,

Tamara :)





0 Comments:

Postar um comentário