Image Map

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Unhas decoradas - Zebra Neon

Olá meus amores, tudo bem?
Sei que não apareço aqui faz duas semanas, mas tenho meus motivos. Primeiro porque meu computador gongou de vez e tive que mudar. Segundo que minhas unhas quebraram quase todas (terrível) e como tenho sorte, elas nunca quebram lasquinhas, elas quebram lá no meio da unha rsrs. Não me animei a pintar nada bonito e/ou diferente porque cada unha estava de um tamanho e uma forma. Aliás, voltei pra minha amada base de alho e cravos da Índia (aprenda aqui) para ver se ajuda.

Como estava desanimada, quis dar um up nas unhas com o que eu amo: decoração. Se tem algo que disfarça bem as unhas gongadas, é uma decoração bem chamativa e cheia de informação. Acredite, dá certo. rsrs Chega de papo né? Borá conferir minhas unhas de zebrinha neon!


Eu sempre amei unhas decoradas e cheias de informação, principalmente quando fica legal colocar em todas as unhas rsrs Essa unha decorada de zebra é muiiito a minha cara, bem colorida!


Para quem viu a minha última unha decorada de degradê candy, viu que o processo de fazer uma unha com efeito degradê e esponjado é bem simples (clica aqui e aprenda, tem tutorial!) e fica lindo! Eu confesso que to meio viciadinha rsrs e to querendo montar diversas combinações. Dessa vez usei cores bem vivas e neons é claro. Eu usei:



Branco para o fundo do esponjado (deixa as cores mais vivas!) da Miss Rôse - 022. Também o verde limão da Miss Rosê - 004, o rosa neon Jessica da Rivka e o azul piscina Havai da Ellen Gold. Por cima disso tudo, usei o glitter fraco da 5cinco (eu amo e está acabando, helpppp!). Plaquinha da Konad, M57. 



É isso amores, gostaram? Eu particularmente amooo o efeito esponjado, ainda mais bem coloridão!

Beijos enormes!!


0 Comments:

Postar um comentário