Image Map

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Unhas decoradas: Halloween

Bu! Apareci de novo rsrs Aliás, por uma ótima causa! Hoje é Halloween!!! Quem acompanha o blog ou me conhece sabe o quanto adoro essa data. É tudo tão diferente e comemorativo! rsrs ALOKA. É clarooo que por amar essa data demais, fiz uma decoração para comemorar, vamos ver?


Eu sou do exagero rsrs gosto de uma unha de cada cor ou com uma decoração. Dessa vez eu quis usar um elemento diferente e usei a árvore. NUNCA fiz uma árvore rsrs então quis fazer uma árvore meio macabra rsrs


A abóbora tem que ter sempre. É o maior personagem do Halloween na minha opinião. Eu não sou fã de laranja, então aproveito para usar e abusar nessa época dos poucos que tenho e que adoro (os mais puxadinhos pro neon kkk).


Usei:
Na mira 3D - Impala / Tintas de tecido Acrilex na cor preto e amarelo limão / Renata - Rivka (esse laranja eu amo!) / 022 - Miss Rôse




Espero que tenham gostado amores. Aproveitem muito essa sexta porque vai estar recheadinha de surpresas...boas é claro!

E aí doces ou travessuras?


0 Comments:

Postar um comentário