Image Map

sábado, 4 de outubro de 2014

Testamos: Cremes de mãos do momento

Nem só de esmalte vive as unhas! É preciso hidratar as mãos para que o processo de esmaltação/cutilação (relembrando que só devemos empurrar, não remover!) fique melhor. Além é claro de deixar as mãos macias e com a aparência muito melhor. 

Eu SEMPRE, SEMPRE mesmo, tenho creme para as mãos ao meu redor. Deixo um dentro do carro (porque o ar condicionado é pácábá), um na bolsa, um na minha escrivaninha onde fica o computador e um no meu local de trabalho. Não vivo sem!!  Borá então conferir os últimos cremes que venho usando?


O primeiro creme é o da linha Encanto da Avon, uma maravilha. Esse é o segundo que compro de tanto que gosto. O nome é Sedução à flor da pele e é de amora e champagne. A combinação é uma delícia. Eu adoro esse cheirinho. Aliás, amo a linha. Já comprei de outros cheirinhos e são ótimos!



O creme é bem consistente e deixa as mãos bem macias. Vem uma quantidade bem considerável (75 g) e dura, pois um pingo desses você consegue passar nas duas mãos! O valor não passa de R$ 15,00 e você encontra na maioria das vezes em promoção. Já comprei até por R$ 9,90! 


Esse é o creme que deixo em cima da minha escrivaninha. É ótimo para deixar na bolsa também, bem pequeninho (30 g). Eu comprei faz um tempinho um combo da Avon que vinha três cremes de mão, desse tamanho. O de Framboesa e Hibisco me conquistou! Tão bom!



Ele é um pouco mais leve do que o Sedução, mas é bem hidratante também. Lembro que paguei em torno de R$ 10,00 no combo. Valeu muito a pena!


O último eu ganhei da minha chefe! Esse eu deixo na minha mesa de trabalho. Não sei se já expressei aqui, mas a Panvel é a minha farmácia preferida, sempre! rsrs Tem de tudo e além disso, tem sua própria marca, que é tudo de bom! A linha de Leite de Cabra é uma maravilha, o cheirinho é sem igual!


O tamanho é ótimo também para levar na bolsa (30 g). O cheirinho (vou reforçar) é DIVINO, mesmo! A Panvel é incrível, sou eternamente fã. O valor também é bem bom, não passa de R$ 7,00!!

Eu sempre estou testando um creme novo, mas esse de Leite de Cabra e os cremes da linha Encanto, eu vou repetir com certeza rsrs Eu amei e vale muito a pena!

E vocês, usam que creme?

Beijos cheirosos!


0 Comments:

Postar um comentário