Image Map

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Perfect Nail: Marilyn Monroe

Bom dia!

Quando recebi os mimos da Perfect Nail, fiquei ao mesmo tempo apaixonada e intrigada ao receber um adesivo da Marilyn Monroe. Eu achei lindo demais, mas ficava pensando em que tipo de decoração fazer e no que ia combinar. Até que nesse final de semana, pensei em usá-la ou com esmalte preto ou com esmalte vermelho.. Borá conferir qual eu escolhi?
Não resisti ao meu amado preto fosco de sempre. Combina com tudo! É claro que estava faltando um q a mais, por isso fiz um beijinho no indicador, acho que combina né? 


Faz um bom tempo que comprei a base fosco da Colorama para usar nos diversos esmaltes que tenho. Como os esmaltes pretos que tenho são só com brilho, precisei da forcinha dessa base para transformar o esmalte em fosco. O efeito é na horinha e fica lindo, porémmmm nas minhas unhas o efeito dura uns três dias, depois, ele vai voltando a ficar com brilho. É só comigo que acontece isso? =(




De qualquer forma, eu amei essa película porque ela é única e fica muito charmosa nas unhas! Acho que a combinação também valeu né? :) O esmalte preto é da Impala e o beijinho foi feito com tinta de tecido Acrilex, na cor vermelho.

Beijos amores e uma gotinha apenas de Chanel nº 5 ;)




0 Comments:

Postar um comentário