Image Map

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Nude Look - Bellaoggi

Bom dia amores, tudo bem?

Hoje trouxe um esmalte lindo e de uma marca que até então não tinha escutado falar: a Bellaoggi, vendida pela Hinode. A proposta desse esmalte é ser efeito em gel, ou seja, é aquele esmalte que diz durar mais tempo e ser mais resistente as atividades do dia-a-dia. Borá conferir o que achei?



A cor é apaixonante, sério! Aquele nude perfeito, da maneira como gosto! A consistência também é diferente, mais grossinha, onde até com uma camada, cobre muito bem a unha! Eu usei duas para garantir (sabem como eu sou kk). A questão do efeito.. bem ele realmente dura muito mais do que os outros. Usei a semana todinha e ele lascou em três unhas!



Outro ponto incrível é o pincel, gente! Ele simplesmente se abre na unha e preenche a unha todinha rsrs é muito bom de passar! Nota 1000 para o pincel, apaixonada!




O valor do esmalte é mais gordinho, se não me engano é R$ 35,00. Mas é um investimento muito bom, principalmente nessas cores que a gente ama e que são marasss para todas as horas! 

Fiquei muito feliz em conhecer a marca e a qualidade! É sempre bom testar novos produtinhos né? =D

Vocês já usaram algum esmalte em gel? Me contem!

Beijos enormes!


Um comentário:

  1. Gente, caso quieram comprar Bellaoggi acessem http://hinodeonline.net/1578799
    😘

    ResponderExcluir