Image Map

domingo, 24 de agosto de 2014

Unhas decoradas - Amarelo Neon Lover

Olá amores, tudo bem?
Essa semana fiz uma unha bem daquelas bem diferentes e decoradas. Aquelas que vocês sabem bem que eu amo rsrs!! Estava morrendo de saudade de usar meu amarelinho fluorescente e quis abusar dele rsrs




Acabei me inspirando em uma unha que vi à algum tempo no instagram. Abusei do meu amado amarelo neon e do pretinho, companheiro de toda vida.



Eu usei os meu amado Verde Limão Fluorescente da L'Apogée, o Preto da Impala e o 022 da Miss Rôse. Aproveitei e usei  a plaquinha da Konad também.



Ai meninas não sabem o quanto eu estava com saudades dos meus neons kk

Amanhã é meu aniversário, acreditam? hehe Depois mostro minha unha de aniver rsrs

Aliás, já participaram do sorteio? Clica aqui e participa!

Beijos enormes!






0 Comments:

Postar um comentário