Image Map

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Swatch: #POPART - Avon Color Trend

Amores estou tão feliz! Ontem dia 10/08 o blog completou mais um aninho! Muito bom não é mesmo? 4 aninhos aqui junto com vocês. Hoje ia uma postagem bem especial em comemoração,  mas vai rolar essa semana, fiquem ligadinhos! 

Estava louca para mostrar para vocês a nova coleção da Avon chamada: #POPART. Eu adorei as cores no catálogo e estava louca que chegasse logo e quando chegaram, eu me apaixonei! Vamos conferir?



A coleção é composta por 5 esmaltes, sendo eles:

Obra-prima: O puro rosa chiclete que nunca sai de moda, aliás, é um dos tons mais lindos de rosa! Duas camadas e fecha muito bem. Amor total!




Toque final: A MAIOR SURPRESA da coleção! Aquele "branquinho" básico cintilante que você já esperava, não é ele! haha É o esmalte camaleão fofo e delicado que eu adoro! Branquinho cintilante, meio roxinho também e meio rosado! Claro, depende da variação, mas fica lindo em todas as formas. Três camadas. DIVINO.




Ícone pop: laranjinha fofo, com aquele tom puxadinho pra cor de "tijolo" sabem? Ele fica bonito, mas não foi aquele tchãn. Duas camadas.




Desenho livre: verde água fofo e delicado! Tentei captar, mas ele possui uma leve cintilancia de um tom verde. Duas camadas.




Pintura moderna: roxinho fofo que tem a cara do inverno #prontofalei haha Não tenho nada contra, achei maravilhoso, aliás. Só acho que combinaria mais com o inverno, sabe? Ele tem micro brilhinhos LINDOS que são perceptíveis ao sol. Duas camadas.





No geral eu amei a coleção de verdade. A maioria deles eu sei que vou voltar a usar logo, para combinar com outras artes (sejam desenhos ou adesivos).

E vocês, o que acharam?

Beijos enormes!



0 Comments:

Postar um comentário