Image Map

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Perfect Nail: Borboleta Romero Britto e Ellen Gold

Olá amores!

Não sei se tive a oportunidade de dizer, mas sou louquinha pelo incrível trabalho do Romero Britto! Todos os quadros são únicos e tão cheios de vida, tão coloridos haha eu amo! Por isso quando recebi o kit da Perfect Nail e nele, tinha uns três modelos inspirados nas obras do Romero, quase pirei! Ok, depois desse meu desabafo, vamos conferir qual dos modelos que usei essa semana?


Acabei optando por usar a película de borboleta! Um amor total, colorida e bem viva! Usei também esse esmalte lindo, meu mais novo xodó, da Ellen Gold, chamado Pétala.


Eu tenho um amor tão grande por rosas bebês! Quando eu recebi esse esmalte do meu pai (sim, meu querido pai viu e comprou, beijo!) eu amei de cara só pelo vidrinho, mas acabei dando prioridade para outros vidrinhos. Só digo uma coisa: quanto tempo perdido! Ele é lindo, lindo, lindo!

O melhor de tudo é que a qualidade é ótima! Durou a semana todinha e combinou muito com as películas. Usei três camadas para fechar 100%.


Completamente IN LOVE com essa película do Romero Britto e com esse esmalte lindo e fofo! 

___
Amores, essa semana tive a felicidade de ganhar o Selo de Premiação Blog da blogueira Elisandra, do blog Elisandra e suas unhas (e que unhas, um talento incrível!). Obrigada lindona, fiquei muito feliz!

O objetivo do selo é premiar os blogs, semeando a alegria, paz, esperança e amor.


Para continuar a divulgação e a premiação, existem algumas regras, além é claro de mostrar o prêmio:

   1. Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o premiou;
   2. Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.

 Comentar em cada Blog que você premiou, e que há um selo de premiação em seu Blog (colocar o link onde há a premiação).

 Blogs escolhidos:

1. Delírio Fashion, da Andreza.
2. Unhas sempre coloridas, da Margareth .
3. Parei nos 25, da Pri.
4. Carolina Gaspar, da Carol.
5. Quebrei a regra, da Jaque.
6. Rock com luxo, da Natália.
7. Segredos da Cáh Lima, da Cáh.
8. Mulher Virtuosa, da Sofia.
9. Comunidade da beleza, da Alê Leca.
10. Um blog sobre esmaltes, da Mony.
11. Ray Neon, da Raissa.
12. Jackie Make Up e Beauty, da Jackie.
13. Wondermarcelo, do Marcelo.
14. Driesmaltes, da Dri.


Ufa, por hoje é só amores!

Beijos enormes!


0 Comments:

Postar um comentário