Image Map

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Perfect Nail: Zebra dourada

Recebi na sexta-feira algumas películas/adesivos da Perfect Nail para testar! Fiquei muito feliz com os mimos e com a nossa nova parceria!  Desde já agradeço a todo carinho e respeito. 




O primeiro adesivo que eu trouxe para mostrar é o amor total por onde passa rsrs Desde quando vi ele pela primeira vez, morri de amores. Só digo uma coisa: deu zebra!




Quando vi esse adesivo logo pensei na combinação com esmalte preto. Não deu outra, amei! Aliás, perceberam que estou usando esmalte preto com brilho? haha Só uso fosco, mas essa película combinou não acham?



O esmalte que usei foi o preto da Impala, de uma coleção da "Renner", que na verdade foi um brinde aos clientes/visitantes que entraram para conhecer/comprar a loja quando abriu no Continente Parque Shopping. Na verdade eu tinha quase me esquecido dele rsrs Mas me surpreendi gente, qualidade ótima! Com apenas uma boa mão, ele fechava! Mas acabei usando duas rsrs.




Eu to morrendo de amores por essa zebrinha dourada gente! Vocês podem encontrar na própria loja virtual da Perfect Nail por R$ 9,90. 



E aí amores, gostaram? Usariam uma zebrinha dourada?

Beijos enormes!





0 Comments:

Postar um comentário