Image Map

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Full Moon Party - Sephora

Tempos atrás ganhei um esmalte de uma colega de trabalho que trouxe lá da Itália. Aliás, fiquei tão feliz pelo esmalte e pelo carinho claro, mas também por ser meu primeiro Sephora, uhull. O esmalte lindão é o Full Moon Party, da Sephora!


Ta aí, um esmalte com uma cor linda! Daqueles camaleões que você nunca sabe qual cor é. Uma hora está mais para o verde, outra para o azul. Sei que as fotos parecem muito mais para o azul, mas ao vivo, ele tem um lado muito, muito verde! haha


Esse esmalte da Sephora é muito fácil de limpar gente, fiquei encantada! Também cobre muito bem, duas camadas. 


Esse esmalte me lembra muito o Ocean Breeze da Revlon (já mostrei aqui) porque também tinha suas variações de cor, dependendo de como você olha.  Fiquei pensando em como ficaria lindo na versão fosco, será?




Ai amores é isso, fiquei muito feliz com esse novo vidrinho!!!
Espero que gostem,


Beijos enormes



0 Comments:

Postar um comentário