Image Map

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Unhas decoradas - Dia dos namorados 2014

 Oi amores, sei que ando ausente, mas aos poucos estou tentando voltar ao normal com os posts. Hoje vim mostrar (não poderia faltar) a minha unha de dia dos namorados! Devo dizer que diferentemente de cores em vermelho e rosa e muitos corações, essa unha traz uma mensagem diferente, Okay?



 Minha unha decorada de dia dos namorados foi feita inspirada no livro de John Green, A Culpa é das Estrelas. Além de ler e me apaixonar por cada personagem, tive a felicidade de ver o filme logo em seguida (um mês ou dois) após ler o livro. Para quem não leu e nem viu o filme adianto que é incrível. A história em si, o modo como é contada, os personagens, seus jeitos.. tudo! O filme - na minha opinião - não deixou a desejar.



 Fiz a unha bem inspirada na capa do livro mesmo. Em cor azul com os balões em preto e branco! Acrescentei algumas estrelas para dar um toque estrelado hehe.


 Usei o Azul Celeste da La Pogee (três camadas) e para os balões e escritas, as tintas de tecido da Acrilex, preto e branco. As estrelas fiz com a placa p27 (comprei lá em Sampa).


As fotos não estão lá com muita qualidade porque tive que tirar à noite. O esmalte por si só é um amor, a cor é linda demais.

 

"— Estou apaixonado por você — ele disse, baixinho. 
 — Augustus — falei. 
 — Eu estou — ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. — Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você." (Pg. 142)


"Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo." (Pg. 283)



  
Para quem não viu ou não leu o livro, fica aí uma indicação muito boa de um romance que realmente é comovente! Aliás, vale todas as lágrimas derramadas também haha.

Espero que tenham gostado! Sei que dia dos namorados é dia 12, mas também temos nossa Copa aí né minha gente? Então vem unha para torcer também! =D

Beijos estrelados, Okay? O.K.A.Y!




0 Comments:

Postar um comentário